sexta-feira, 20 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar





Capitulo 30 - Às vezes, o amor dura Mas, às vezes em vez disso ele machuca
POV Roberta

Faziam 3 meses que eu e o Diego estávamos juntos, morando juntos já que eu não tinha onde morar por aqui decide ficar morando com ele, quando sai no jornal a notícia de que ele teria me traído em uma balado e com uma modelete famosa e piriguete, eu fiquei arrasada ele tava beijando ela não da pra acreditar.
Quando ele chegou agente teve uma discussão feia sobre isso e ele disse que era truque de câmera que ele jamais havia me traído mas é claro que ele tava mentindo.

-ACABO. Gritei decidida

-você n ao pode ta falando serio? Ele me olhou com os olhos tristes e cheios de mágoa

-mas eu to. Eu disse um pouco mais calma

-não...eu não vou perder você...não vo deixar você fazer isso

-você não tem opção

Sai e bati a porta eu precisava esfriar a cabeça e pensar no meu próximo passo, eu não tinha pra onde ir.

2 comentários: