sábado, 7 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar


Capitulo 19 - O amor não se vê com os olhos mas com o coração.



A distancia machucava cada vez mais, quanto mais o tempo passa, mais forte era minha dor, maior era minha saudade.
Porque será que é tão fácil se apaixonar e tão difícil esquecer? Bom a única coisa que eu sei nesse momento é que precisava vê-lo ou iria morrer de amor, de saudade, de dor. Porque será que algo tão lindo tem de ser tão complicado, porque será que é tão difícil se amar de verdade?

Eu precisava te-lo ao meu lado ao menos mais uma vez e é isso que vou fazer, vou atrás da minha felicidade nen que seja pela ultima vez.



POV Diego



Eu sempre duvidei do amor, sempre achei que fosse inútil e ridículo, mas hoje, hoje percebo o quanto me enganei em relação ao amor, e não foi pouco, sempre duvidei que ele viesse até mim   mas depois de conhecer a Roberta eu pude perceber que ninguém esta livre do amor e que querendo ou não um dia ele vai aparecer e quando isso acontecer toda a sua vida vai passar a fazer mais sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário