quinta-feira, 19 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar






Capitulo 29 – Finalmente juntos
POV Roberta
Eu fui até o apartamento dele e não quiseram me deixar entrar então peguei meu celular e liguei pra ele.

-Diego? Eu to aqui em baixo no saguão mas não querem me deixar entrar.

-espera, já vo liga pro porteiro. Ele disse


Eu subi até o quarto dele e bati na porta ele atendeu e me puxo para dentro e me deu um super beijo, não demoro muito pra que ficássemos sem ar.

-que saudade. Eu disse ofegante

-nen me fala.ele disse e me beijou mais uma vez

-o que ta fazendo aqui? Me perguntou e se sentou ao meu lado me abraçando.

-vo mora aqui no Rio, você fazer faculdade aqui. Falei sorrindo ele ficou parado sem demostrar nenhuma emoção, por um estante eu pensei que ele tivesse achando ruim, mas enfim ele abriu um sorriso perfeito e me beijou.

2 comentários: