terça-feira, 3 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 13 - Eu canto por ti

Eu estava em casa sem nada pra fazer quando recebo uma mensagem di Diego que pede pra eu ir até o hotel aonde ele esta hospedado eu vou até lá. Quando chego lá ele me manda senta e pega o violão, eu estranhei, ele tinha pegado o violão o que não era normal, ele não havia cantado a viagem todo, bom pelo menos era o que havia me dito.

-quero te mostrar uma coisa. Ele disse se sentando com o violão no colo
-o que? Perguntei curiosa
-eu compus uma musica nova e quero saber o que você acha
-ta. Eu disse sorrindo
-ela se chama eu canto por você.ele disse e começou a tocar.
Eu nunca entendi o que me fez cantar
eu nunca soube porque era feliz
eu não sei de onde vinha a inspiração 
talvez viesse de um amor que nunca vivi
talvez meu coração saiba  que vai te encontrar
talvez no fundo eu já te amo


Refrão:
 você é a musica que existe dentro de mim
meu coração sabia que eu ia te amar
você é o motivo do que me faz feliz
eu canto por ti isso me faz feliz


Você é o que me faz cantar
você é o motivo de eu ser assim
antes de te encontrar já sinto  sua presença
e canto  pra te encontrar
eu preciso te encontrar
eu sei que meu amor esta em algum lugar


Refrão


mesmo antes que eu possa te encontrar
meu coração sente sua presença
você completa a musica que existe em mim
com você serei o que sempre quis


eu canto por ti


Refrão


isso me faz feliz


Refrão


isso me faz feliz

-gosto?
-é linda Diego
-fiz pensando em você
-que fofo. Eu disse e o beijei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário