sábado, 9 de junho de 2012

Aos Treze 4°capitulo

No outro diia...


Roberta vai a escola e depois dos 5 horarios volta almoça e lva Thu pra escolher o presente de Lua..


Roberta: vamo Thu, a festa da Lua e 7 horas, temos que comprar o presente logo...
Arthur: to iindo...(ele tava no banheiro, coitado)


Eles vao ate a loja de brinquedos e Roberta paga o presente com sua mesada


Arthur:  o roo leva pra mim essa motinha? pol favool
Roberta: ta bom, me da aki
Arthur: leeba leeba
Roberta: agora vamos logo, agente tem que arrumar ainda
Arthur: vlamos vlamos!


Os dois foram pra casa, e se arrumaram pra festa pois as horas passaram rapido,,,


Na feesta


Roberta e Arthur chegam


--


Diego: olaa Lu, eles demoraram mais vieram
Lua: leba, amilga do ilmao vleio, e Thu_deu um abraço neles
Roberta: pra vooc!
Arthur: lee, cadle o amigluinhos
Lua: tla aki dentlo, vlem vlem


Lua e Arthur sairam so ficaram Roberta e Diego


Roberta: pelo visto agente vai passar a festa toda um olhando a cara do outro
Diego: kk, eu sou tão feio assim
Roberta: nada a veer..kk é o mais gatin do colegio
Diego: engraçadinha, vamos jogar u play?
Roberta: vamos!


Os dois tavam subindo as escadas quando alguem os interrompi, era a mãe de Diego


Julie: onde vooces estam indo
Diego: agente vai jogar um play mae
Roberta: é isso ai
Julie: entao leva uns bombons e salgadinho la pra cima filho
Diego: ta me da aki
Julie: toma 
Roberta: brigado viu!
Julie: de nada


Os dois subiram pro quarto de Diego...


Roberta: seu quarto mudou_disse admirada
Diego: eu cresci neah xerin_disse apaixonadamente
Roberta: me da um brigadeiro ai_ os dois sentaram na cama, um do lado do outro
Diego: ii sujo aki Ô linda_ 


Diego foi limpa a boca de Roberta, so que ele acabou desviando o rosto e ficou cara a cara , nariz a nariz, boca a boca, resumindo rosto a rosto com o de Roberta


Aconteçeu um clima e eles ficaram 50 segundo se olhando olho no olho ate que eles se aproximaram devagar e se beijam...


Poov Diego


neem acredito que tava beijando a xeroh, eu queria que foosse especial pra ela pois seria seu primeiro beijo, e por ser primeiro tava otimo, ja ate tinha tirado o sujinho de chocolate da boca dela, o beijo tava tão bom que nao queria para nunca, tava com gostinho mt bom,mais eu babei um pouquin na boca dela mais parei hehe ela tava me deixando sem folego


Poov Roberta


nossa, to dando meu primeiro beijo no Diego? pera ai, o meu melhor amigo! apesar dele ser meu amigo o beijo tava sendo otimo, nossa tava gostando muito ele babou em mim so que nao liguei so me aproximei mais dele, alisava o seu cabelo e o beijo dele tava gostoso na queria parar nuunca nuunca,1°beijo melhor que esse nao existe...


--


Depois de um tempo os dois pararam o beijo juntos...


Roberta: dii dii e e go_disse lipamdo sua boca(ô babaçao<KK)
Diego: roberta, nao precisa ficar nervosa assim, fooi otimo(a mesma coisa,kk)
Roberta: tambem achei, mais agente é amigo
Diego: e vai continuar sendo ne?
Roberta: vai é claro
Diego: vooc gostou?
Roberta: gostei muito , por ser meu primeiro beijo
Diego: uai, nao entendi
Roberta: é por q minhas amigas nenhuma gostaram do primeiro beijo acho orrivel pois nem sabiam beijar
Diego: uai, mais vooc sabe
Roberta: kk sei ? _disse pegando um salgadinho
Diego: to falandu, fooi o melhor beijo que eu ja dei em minha vida
Roberta: para de ser puxa saco
Diego: num to sendo nao meu xerooh!
Roberta: ai vem ca meu melhor amigo! kk


Os dois se abraçam pra fugir do assunto, cmo agente fica?


Diego: sobre o beijo...
Roberta: esqueçe
Diego: eu nao vou esqueçer , mt menos vooc
Roberta: verdadi
Diego: quero ficar junto d vooc
Roberta: eu tambem, acho acho que que tou gostando de vooc
Diego: mais tem nossos pais que nunca iriam deixar a gente namorar
Roberta: ja sei!
Diego: o que?
Roberta: agente num precisa namorar é so fiicar escondido e depois se agente preferir a gente namora
Diego: ok! vai ser divertido
Roberta: tambem acho
Diego: vem ca xeroh
Roberta: vem meu xerinhoh!


Os dois se beijam com mais intimidade,( nao pensem besteirar),a intimidade é tipo ja saber o que fazer


Pov Roberta


Segundo beijo tambem tem sido nele, aah guento mais nao babo d novo? sera que é por gosto? vou para o beijo so pra implicar


Roberta para o beijo


Diego: ki fooi!_ babei nela de novo o que deu em mim?foi sem querer mais nao tive coragem d fala
Roberta: nada nao, vou descer pra tomar um refri xerinhoh
Diego: ta bom xeroh
Roberta: ii voce ouviu o que eu ouvi o thu ta me xamando
Diego: bora la ver o que é?
Roberta: agora! _peguei na mao dele depois soltei pra ninguem ver


Eles descem


Roberta: ki foi Thur?
Arthur: quelo il embola
Lua: a nlao jla?
Arthur: dlexei mlae soxinha, vamo Ro?
Roberta: claro to indo, thau Xero(falei baixo)
Diego: xau_dei um beijo no rosto dela (é tava gostando dela di verdadi, pena que ela so queria fica)


Eles vao embora pra casa...


Na casa de Roberta eles chegam e ela sobe por quarto como sempre, so que agora com um sorriso no rosto e o olho brilhando 


Ela chega no quarto liga seu Iped e colocam suas musicas preferidas pra toocar....depois ela recebe um torpedo de Diego

Diego pra Roberta


Ja to com saudades do seu beijo, minha linda!


Roberta pra Diego


Oh xerinhoh amanha agente da um jeito la na escola


Diego pra Roberta


é agente dá,  eu num vou babar ne vooc dinovo nao viu?é que tava sem beber alguma coisa desde cedo


Roberta pra diego


deshaa, issu pra la xerinhoh, gostei so seu beijo mesmo assim claro antes de vooc baaba
meu bebezinho


Diego pra Roberta


para com isso se nao vou ficar cheio de manha, vou ali tomar um banho e escutar umas musicas,pensando em vooc, daki a pouco agente conversa pela web can gosto de ouvir sua


Roberta pra Diego


tambem vou tomar banho e pensar em vooc, amis tarde a gente se ve na web can, beeijoti gosto mt beeijo ne sua boca liinda  s2


----


Os dois foram tomar banho


---- 




Continua

desculpa a demora sai com minha prima e depois foi ver o show do rebeldes (q foi lindo)
comentem pfff

Nenhum comentário:

Postar um comentário