segunda-feira, 18 de junho de 2012

Apaixonada Por um RockStar








Capitulo 3 - Vai ter Show do Diego em Curitiba



Eu estava super empolgadas iria ter show do Diego Maudonado em Curitiba é um pouco longe da minha cidade, bem...muito longe, é outro estado mais é no sul e são poucas horas de viagem de Blumenau até Curitiba  mas eu quero muito ir, eu só tinha que convencer a minha mãe de me levar o que não seria difícil afinal ele já havia me levado em um show em BH, me levar pra Curitiba não seria problema.
Apesar de minha mãe achar meu amor por ele uma maluquice ela sempre me apoiara, e nunca deixou de me levar em show algum, eu havia ido em todos os show que ele já havia feito, mas claro nunca havia o conhecido de perto infelizmente.
-mãe?
-oie amor, a onde é show? ela falou sabendo que eu iria lhe pedir algo
-Curitiba. falei fazendo carinha de cachorro sem dono
-quando?
-sábado as 7:00
-prepara suas coisas e compre os ingressos na internet
Pulei no colo dela e a abracei bem forte.

Prontinho agora era só comprar os ingressos e pronto logo eu veria mais um show dele e eu mau podia esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário