terça-feira, 26 de junho de 2012

Aos Treze 12° capitulo

PENULTIMO CAPITLO
Roberta se desespera e liga pra carla

Ligaçao On

Roberta: a-lo_ diz solucando
Carla: se ta chorando ? o que que aquele idiota fez?
Roberta: e-le  num fez na-da, o pro-ble-ma é que eu nunca mais vou te ver
Carla: como assim? o que aconteçeu?
Roberta: vem pra ca pa mi-nha ca-sa por favor
CArla: ta bom , vou pedir minha mae to chegando aii!

Ligaçao Off

10 minutos depois

carla chega e adriana deixa ela subir

Carla: pra que essa mal?

Roberta larga a mala e da um abraço ne Carla

CArla: eei que que foi?
Roberta: minha mae pegou eu e o diego beijando e agora que me mandar pra morar com meu pai
Carla: como? eu entendi direito? morar com seu pai em Londres?
Roberta: é vc intendeu, nunca mais vou ver a minha irmaziinha_ quando roberta falou isso carla começou a chorar e as duas ficaram chorando e falando com uma ia sentir a falta da outra...

10 minutos depois

Carla: como vc vai falar isso pro Diego?_disse limpando as lagrimas
Roberta: num sei! me ajuda?
Carla: liga pra ele!
Roberta: ta bom!

Ligaçao on

Roberta: diego?
Diego: oi ja tava precupado! como se ta?
carla: poem no viva voz
Roberta: pior impossivel!
Diego: oq eu que sua mae vai fazer
Roebrta: vai fazer nao ja fez e ja compro
Deigo: como assim?
Roberta: minha mae vai mandar eu pra Londres
Diego: morar com seu pai?  nao nao pode roberta!  eu nao vou conseguir viver sem vc!
Roberta: nem eu, mais eu vou ter que ficar 5 anos naquela tortura e ate la vc ja conseguiu alguem bacana pra fica com vc
Diego: mas...._ele começa a chora e roberta desliga o telefone

Roberta começa chorar e Carla a abraça!

Roberta: vou sentir tanto sua falta
Carla: eu tbm, desde de criança somas amigas, e vamos continuar sendo, quando vc voltar eu vou estar aki te esperandp
Roberta: brigada por tudo viu,,  e faz um favor pra mim eu vou fazer uma carta pra alice e vc á entrega pra mim e se vc quiser pode voltar a ser amiga dela, se ela melhora e tome cuidado com o tomas viu? nao ha deixa ela chegar perto dele!   e vou mandar um emai para tomas avisando!
CArla: o que vc vai escrever pra Alice?
Roberta: vc vai ver eu escrevendo!   veem!

CArta pra Alice: ONN´´


_ Alice,  apesar de tudo que vc fez! e nao ter pedido desculpa, eu ainda gosto de vc por que a nossa amizade(eu vc e carla)   começou desde quando agente tinha 3 anos de idade, e nao pode acabar por causa de uma simpler briga, amis mesmo assim nao vai adiantar nada, to indo ficar fora do pais por 5 anos e nao vou estar no seu caminho para ficar com o Diego, acho qeu vc gosta dele, e a ultima coisa que te peço é que faça ele felizz_  Roberta M.

OFF´´

Roberta: toma entrega!
Carla: ta bom
Roberta: e vc senhorita
Carla: ham?
Roberta: quero uma carta sua toda semana! e manda fotos suas e do tomas e fala pra ele que eu gosto muito dele e que eu pra cuidar muito bem de vc ,ta?
CArla: pode deixa
Roberta: tome cuidado pra sua mae num fazer com vc o que feiz cmg
CArla: pode deixa
Roberta agora vou mandar um email pro tomas e outro Diego....
CArla: acho que vou ter que iih!
Roebrta: por que?
Carla: minha mae disse que era pra mim vim num pe e voltar ne outro!
Roberta: amanha vc veim despedir d mim?
CArla; venho_ as duas se abraçam e elas se emocionam e carla vai embora

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário