sábado, 16 de junho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 1 - Fanática

Eu sou apaixonada por um Rockstar, Diego Maudonado eu sou sua fã numero 1 meu maior sonho é conhece-lo mas infelizmente a uma distancia imensa que nos separa.Tenho 16 anos e desde que o vi pela primeira vez não pude esquece-lo, seu sorrizo perfeito, sua voz melodiosa, seus olhos castanhos e brilhantes que me hipinotizão, ele não sai da minha cabeça, todos os dias eu sonho com ele e tento imaginar como vai ser o dia em que vou conhece-lo.
Ele tem 17 anos é um pouco mais velho eu sei, mais eu nunca deichei de sonhar com ele, as pessoas dizem que é loucura, que eu preciso de ajuda, de tratamento, mas não... eu não sou louca eu simplismente o amo, o amo com todas as minhas forças de um jeito que eu nunca imaginei que pudesse amar alguem, mas hoje eu posso dizer que estou apaixonada mas infelizmente ele ainda não sabe que o amo, mas espero que um dia ele saiba e que retirbua a mim todo o carinho e amor que lhe dedico desde que o conheci.
Minha mãe muitaz vezes me disse que o que eu sinto por ele não é amor, que é uma bobagem de adolescente mas não, é muito mais quem isso, eu o adimiro, eu o amo e isso sera eterno, eu disse a ela que o amor de fã é o mais sincero e puro dos amores, mas ela me respondeu dizendo que o amor não resiste a distencia, mas ela outra vez esta engana, ele não só rexiste como cresce a cada dia que passa.
Eu estou cansade de ouvir comentarios sobre o meu amor, as pessoas não podem saber como eu me sinto, só eu sei como eu me sinto.Estou cansada de esxplicar pras pessoas que eu o amo de verdade e que sera eterno e de ovir em resposta elas me chamarem de louco e idiota.
Em certa conversa com uma amiga minha que não tinha um idulo porque achava tudo isso uma bobagem, discutis por causa de Diego. Eu disse a ela que compraria o Cd dele apos a aula e ela disse que não fazia sentido eu ama-lo, eu disse a ela que ela só iria me entender quando estivesse apaixonada em resposta ela disse que eu não posso amar alguem que nen se quer sabe que eu existo, eu disse a ela que eu o amo incondicionalmente e não preciso receber nada em troca apesar de sonhar tanto em te-lo eu só quero sua felicidade não importa se ele não me ama, eu o amo e isso é o suficiente pra mim.
A unica pessoa que realmente me intendia e apiova era Alice, ela era a pessoa que estava sempre comigo e sempre me defendia. Nós somos muito ligadas, sempre fazemos tudo juntas algo me diz que seremos amigas pra sempre.Eu tinha outra amiga Carla mais ela não entendia muito bem esse lance de amor de fã, então as vezes agente se desendendia. Nós três eramos como as três mosqueteiras estávamos sempre juntas.


  cometem pfff

Nenhum comentário:

Postar um comentário