segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aos Treze 6° capitulo

Roberta: mais eu to com muita raiva do Diego
Carla: calma, se nem sabe se ele quis, vooc conheçe a Alice
Roberta: mais por q ela fez isso logo cmg?
Carla: sei la, ela deve tar sentindo sozinha
Roberta: mias isso não explica ela é minha amiga, quer dizer era
Carla: eu sei nao estou justificando o erro dela, num faz isso com uma amizade de anos
Roberta: e vooc acha que eu to fazeendo de mais?
Carla: eu aconselho vooc nao fazer nada ainda, o tempo vai dar o troco ne quem mereçe
Roberta: num sei não, mais brigada amiga melhor q vooc nao existe
Carla: agora levanta essa cabeça , vai precisa de força pra aula do Daniel,limpa esse rosto e finge que nao ta nem ai
Roberta: mulher de ferro, la vamos nos
Carla: kkk, é isso ai

Ela foram pra aula, Roberta nem se quer um segundo olhou pra cara de Diego muito menos pra de Alice, assim passaram duas aulas, com um clima pesado

No final da aula...

Alice foi falar com Roberta, por que sabe que ela sempre é a ultima a sair da sala

Alice: Robeerta espera
Roberta: que que foi?
Alice: amiiga...
Roberta: amiga como assim amiga? voooc num tem vergonha na cara não?
Alice: amiiga não foi minha culpa. o diego que me agarro
Roberta: eu finjo que acredito

Pov Roberta

Sera? eu num posso acreditar que o Diego faria isso cmg.
Duvidaa que mata. AGR

--off

Roberta passa pela cantina, e por pura coincidencia Diego esta la

Roberta: viim pro lugar errado

Ela disse ja saindo

Diego: espeera Roberta, precisamos conversa
Roberta: vooc nao tem nada pra fala nem eu pra escutar
Diego: vooc intendeu td errado
Roberta: eu nao intendi eu vi, e nao estou com problema de vista
Diego: mais a Alice me agarro
Roberta: AAh, agora pronto viro a agarrraçao pra la e pra ka, espera um minutinho

Roberta manda um torpedo pra Carla pedindo pra levar a Alice na cantina

Depois de exatamente 1 minuto elas chegam

Alice tenta fugir de Diego, depois de ve-lo mais nao adiantou por que carla a segurou

Roberta: agora voces dois podem me explicar, verdadeiramente o que aconteçeu?

Continua...



cometem gente vcs querem a web o reencontro entao cometem pff

Nenhum comentário:

Postar um comentário