segunda-feira, 20 de agosto de 2012

amor oposto


                                             4 capitulo amor oposto
       PVO LUA
Fechei os meus olhos engoli o nervosismo em seco e falei pra min mesma num sussurro:
“não seja covarde”
Quando eu ultrapassei o portão ouvir varias risadinhas alguns comentários maldosos fingi não ligar mais estava prestes a sair dali correndo quando esbarrei em alguém:
      -aiii- uma voz se sino falou.
      -desculpa – falei quase num sussurro quando mi virei era uma loira alta, bonita parecia àquelas atrizes de Hollywood.
      -não tudo bem – ela disse com um sorriso de canto – então vc é a novata não é mesmo?
      -é sou sim deu pra perceber de longe ne – falei com um sorrisinho sem graça.
      -a magina prazer Sophia-ela falou estendendo a mão pra min.
      - a eu sou a... quando ia falar o meu nome um garoto moreno com um corpo definido um partidão muito bonito chamou ela daí ela se virou e disse “já vai amor” então eles eram namorados elas formavam um belo casal.
     - seu namorado? Perguntei a ela.
     -é sim vamos La comigo?ela disse puxando o meu braço.
     -a não não – hesitei um pouco.
     -vamos La vai.
     -não depois agente se ver vou ao banheiro.
     -a então ta ne depois agente se fala – ela mi disse dando dois beijinhos em cada lado da minha bochecha.
      - ta tchau .
Cara ela é muito legal mais e estranho agente nem se conhece deve ser um modo de ser legal  alem de ser muito bonita meus olhos a alcançou ate chegar onde o seu namorado estava ela deu um selinho nele junto com ele tava uma morena muito bonita
Alta corpo lindo e ao lado dela tinha um garoto não com o corpo muito malhado mais um gatinho também quando eu vi tudo aquele grupinho perceber de cara nunca fazeria parte dele  mais oque mi deixou boquiaberta mesmo foi quando eu vi um garoto passar pelo portão ele tinha um corpo lindo bem definido era moreno olhos castanhos nossa ele era maravilhoso um verdadeiro deus grego,ele entrou com uma loira de mãos dadas mais logo a loira se afastou e ele foi em direção ao grupo que  a Sophia estava de cara eu percebir que eles eram os mais populares da faculdade.
   PVO ARTHUR
Passei na casa da lucy peguei ela é fomos pra faculdade chegando La dispensei ela é fui encontrar com meus amigos quando eu estava indo vi um figura olhando pra min ela era ilaria paressia ser nova ali o rosto dela era lindo os olhos a  boca carnuda so que aquela roupa acabava com a coitado e di cara percebir que era uma nerd mi despertei do tranze e fui falar com a galera
     -Oi gente.
     -Oi belo adormecido demoro.disse chay dando uma risadinha com aquele apelido idiota.
      -tive que pegar a juju na casa dela – falei apontando pra juju.
      - a fala serio Arthur vc ainda fica saindo com aquela fresca da juju – mel falou mi fuzilado com os olhos a mel nem ela nem a Sophia .
      - e verdade vc não percebe que ela é um projeto de perua. Disse Sophia com os olhos já vermelhos de raiva apontando pra ela.
      -Amor oque vc tem contra ela? Perguntou micael sem entender nada.   
      - porq nem eu e nem a mel não gostamos de numhum tipo de patricinha e essa juju e aqui no mais odiamos ela é sínica,chata,fresca,covarde,falça...
      -bonitinha- interrompeu chay. 
      -a é então porque você não vai ficar com a sua bonitinha chay-disse mel saindo com muita raiva.
      -viu oque vc fez chay-disse Sophia indo atrás da amiga.
      -mais vc é um pra nada mesmo ne – disse  micael dando um tapa na nuca do chay.
      -oque que eu fiz meu filho- falou chay alisando a nuca.
      -esquece vc é um lerda mesmo mais mi diz uma coisa quem é aquela figura ali indo ao banheiro- disse pra lua e dando um risinho de sarcasmo.
PVO ARHUR
      -a é a novata- disse micael- a Sophia tava falando com ela e disse que ela era simpática.
      -então ela so deve ter simpatia ne- desse chay  e eu i o mica rimos a nossa risada foi abafada pelo sinal que tinha acabado de tocar e nos fomos pra sala.       
PVO LUA
Assim que eu mi despertei do transe do garoto lindo fui ao banheiro quando chequei La tava a loira que eu havia conversado é a morena que parecia uma modelo.
      -oi – falei timidamente.
      -a oi di novo- nos duas rimos –então essa é minha amiga Melanie - ela disse apontando pra morena.
       Oi tudo bem- disse pegando na minha mão dando um sorriso sincero e eu retribuindo o sorriso- pode mi chamar de mel.
       -então vc é a famosa  novata?Perguntou ela
       -é sim deu pra perceber de longe ne- falei apontando pra minhas roupas
E todos nos rimos.
       -[sinto que ]seremos grandes amigas - falou Sophia rindo.
       -tomara-falei.
       -mais é ai qual é o seu nome-perguntou  mel parando de rir.
       -é.... -quando eu ia falar o sinal tocou-eu acho melhor agente ir o sinal acabou de tocar.
        -é verdade vamos – falou mel dse levantando e fomos pra sala de aula.
Entrei na sala de aula junto com as meninas a mel se sentou na frente é a Sophia se sentou ao lado dela quando entrei ouvir vários risinhos debochados então fui sentar no fundo um pouco distante de todos.
       Prof: então já que estamos na metade do ano vamos começar fazendo um trabalho em duplas...
Antes          que o professor terminasse de falar todos já estavam se sentando com suas duplas a Sophia se sentou com o namorado dela o garoto de cabelos bagunçados foi se sentar perto da mel mais parecia que eles tinham brigado então ele voltou e sentou com um patricinha  a paty que tinha chegado junto com o deus grego foi sentar perto dele e ele fez um cara de tédio. Mi assustei quando escutei um grito do professor.
PVO ARTHUR
Entrei na sala de aula junto com o micael e o chay nos sentamos e logo depois a Sophia entrou junto com a mel é a garota novata parece que elas já tinha se tornado amigas depois o professor começou a falar de um trabalho em dupla não se passaram um minuto é a lucy já tava do meu lado as vezes ela era muito grudenta quer dizer ela sempre foi so pode pode ser castigo mi assustei com o grito do professor.
CONTINUA...
 o de
bom sei q n estou no direito de pedir para vcs comentarem mas comentem para mim saber o q estao achando das webs nova 

Um comentário: