sexta-feira, 31 de agosto de 2012

amor oposto


amor oposto

CAPITULO 11 AMOR OPOSTO
 PVO ARTHUR
Resolvi fazer uma brincadeira com a lua sumi dentro da água dei graças adeus por ter feito natação quando criança. Ouvi-a mi gritando é a vi entrando na água  já estava com dó dela é depois que ela começou a chorar mi senti um grande idiota por ta fazendo aquela palhaçada com ela sai da água e a abracei com força por traz cara ela tava tremendo de tanto chorar ela me abraçou com força me fazendo senti mais remoço ainda tentei explicar a ela que era apenas uma brincadeira aquilo so piorou as coisas cara ela tava muito preocupada mesmo então ela resolveu ir embora sozinha eu não iria deixa aquela garota incrível escapar dessa maneira  não mesmo a segurei pelo braço é a beijei com volúpia no começo ela tentou sai do meu abraço é mi empurrado para longe so que depois acabou desistindo é envolvendo seus braços em volta do meu pescoço depois de alguns minutos daquele beijo incrível ela mi empurrou com força e saiu nadando com dificuldade ate a margem  fui  nadando depressa atrás dela.
              -aonde você vai? – perguntei agora andando atrás dela em direção ao calçadão.
               - embora – respondeu com raiva e continuando a anda sem olhar pra mim que estava logo atrás dela.
               -eu ti levo em casa - falei com calma a seguindo.
               -você me ouviu ti pedi alguma carona Aguiar? - falou gritando o seus olhos estavam vermelhos provavelmente pela quantidade de lagrimas que havia derramado.
                - não só que eu ti trouxe é eu vou ti levar de volta-falei já ficando irritado com ela eu sei que eu não tinha o direito nenhum de ficar irritado com ela só que na situação dela ela não tinha condições de sair pela rua sozinha.
                 - a Arthur faça mil  favor eu aceitaria a ajuda de qualquer um agora menos a sua garoto– falou com ironia – vê si mi esquece.falou isso é voltou a caminhar em frente em um impulso de tristeza a puxei fazendo com que nossos rostos ficasse a centímetros de distancia fazendo com que ela olhasse dentro dos meus olhos
                 - lua olha eu sei que  agi com infantilidade foi mau mais so que eu to tentando mi redimir so que ta difícil com você  gritando assim- falei mais calmo.
                 -mi larga Arthur – falou olhando pro meu aperto em seu braço é percebe que estava a segurando forte demais.
                 - me desculpa – falei a soltando sem graça e passando a mão em meus cabelos.
                  - a palavras mágica agora ne- falou na pura ironia.
                  - que?- perguntei sem entender exatamente nada.
                  - é todo mundo acha que é so pedir desculpas ta tudo bem não ta não olha Arthur eu não sou palhaça- falou as ultimas palavras entre dentes é deixando uma lagrima escorrer pelo seu rosto! Ela si virou e voltou a caminhar em direção ao calçadão ate pensei em ir atrás dela so que desisti precisava deixa la sozinha naquele momento voltei a praia pequei a a minha mochila que estava no chão olhei pra frente pra ver si havia mais alguma coisa minha ali pois todo o material de lua ela  já havia pegado quando saiu da água junto com sua roupa olhei mais a minha frente é vi algo brilhando na areia fui ate a coisa brilhante com cautela mi abaixei olhei mais de perto era uma pulseira linda é ao mesmo   tempo delicada é tinha dois tipos de pingentes pendurado nela era uma lua e um sol tinha algo escrito nela numa letra minúscula “feliz aniversario luinha ti amo” então aquilo era da lua então quer dizer que ela tinha namorado uma sensação estranha invadiu o meu corpo era algo como raiva junto com tristeza não sei bem explicar pequei a pulseira  e jóquei dentro da bolsa com agressividade porque ela não mi disse que tinha um namorado droga  essa garota não presta tendo  um namorado é ficar dando bola pra mim na verdade ela não tava mi dando bola a quer saber não importa ela é como todas as outras so tem cara de boa mossa que ódio se depender de mim ela não vai ver essa pulseira nunca mais.
   CONTINUA.....
               AVISO: GENTE TO COMEÇANDO A DIMINUIR OS CAPITULOS DA WEB POR UM MOTIVO VCS NÃO TÃO DEIXANDO COMENTARIOS É ISSO DA A IMPRESÃO QUE NÃO TEM NINQUEM LENDO É EU NÃO VOU FICAR ESCREVENDO WEB PRA NINQUEM LER

Um comentário:

  1. n diminui os capítulos,eu amo essa web só que nem sempre consigo comentar.

    ResponderExcluir