sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Triaângulo do amor-capitulo 22



                                                                        A Festa





Mel assim:

























Eva assim:

























Lua:Gente a gente ta umas gatas rsrsrsr
As pessoas foram chegando e Lua dando "oi"para todos mas quando 3 meninos chegaram dando rizadas e brincando ela quase morreu por ver os 3 se divertindo juntos
Arthur:Oi Lua se ta mó gata
Lua:Cala a boca Thur-rizos- Mas vocês também não estão de se jogar fora
Chay:Bá brigada pela parte que nos toca-rizos-
Arthur estava assim:





















Chay assim:





















Micael assim:





















Lua:To brincando meninos vocês tão lindos
Micael:Brigada mas que casa maneira é de quem ?
Lua:Minha gostaram ?
Chay:Tu e a Eva vão se muda ?
Lua:Não gente a casa é minha ganhei vocês esqueceram que eu tava de aniverssario ontem eu tenho 18 aninhos crianças
Arthur:Crianças nada que eu também tenho 18-se fazendo de indignado-risos-
Lua:Ta entrem eu já vo vamos crianças
Arthur:Luaaaa
Lua:Disculpa eu tava falando com o Chay e o Mica
Mica:Gente disculpa ai mas eu tenho 19
Lua:A só me resta o Chay enem vem Chay que eu sei que tu tem 17 vai la meu bebezão
Chay:Ta mamãe-risos-
a Sophia chegou hoje ela e Lua deram uma trega não brigaram e ela estava assim




























A festa estava agitada.Mas agora já tinha todos ido embora só restava Lua,Arthur,Mel,Chay,Sophia e Micael
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário