terça-feira, 14 de agosto de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-11º CAPITULO

                                              EU SEMPRE FUI APAIXONADO POR TI

Arthur:Lua espera
Lua:NÃO ARTHUR NÃO VO TE ESPERA
Arthur pega o braço de lua e abraça ela que so chora
Arthru:Desculpa
Lua:arthur não foi sua culpa eu que não tenho sorte mesmo
Arthur:não fala assim loira claro que tu tem
Lua:Não tenho eu amo o Micael e descobri que ele é um canalha tentei esquecer ele com o chay e ele me humilho na frente de todos
Arthur:É porque nem um deles te merece não fica assim vai.Por que se tu ficar triste eu tambem fico
Lua:Arthur você é um amor
Arthur:eu sei eu vo faze uma coisa mas se tu não gostar pode até para de falar comigo tah ?
Lua:Ta
Arthur da um beijão em Lua um beijo com vários sentimentos misturados:saudade paixão amor carinho desculpa tudo junto
Lua:Arthur eu não quero mais nem um namoro por que todos esse eu fiz com muita rapidez e acabei me dando mal
Arthur:Tabom por você eu espero até o fim do mundo acabar eu vou estar la bem velhinho te esperando
Lua:ai Arthur tu é uma viagem mais eu te adoro
Arthur:Muito obrigada posso te confessa uma coisa ?
Lua:Claro
Arthur:eu sempre fui apaixonado por ti desde pirralho  
Lua:serio ?
Arthur:serio e eu odiava uma coisa
Lua:Oque ?
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário