terça-feira, 28 de agosto de 2012

Será só amizade ?

                                            2º capítulo
POV LUA
Acordei era 06:30 pois ainda teria que ir na casa da Mel e da Sophia para buscá-las   e irmos para o Rec9.
POV CHAY
Acordei o Arthur e o Mica já estavam acordados.
Arthur:Aêêêê , acordou  bela adormecisa ! KKKK’ – disse Arthur
Chay:aaaaaaaaaah’ engraçadinho você né ?
Micael: É princesinha , vai arrumar pra irmos !
Me arrumei e fomos .
POV SOPHIA
Iria de carro com a Lua e a Mel a Lua passaria pra nos buscar . Me arrumei e desci , fiquei esperando a  Mel e a Lua lá embaixo .
POV MEL
Fui para o Rec9 com a Lua e a Sophia . Chegou um carro junto com o nosso , parece que tem três pessoas lá dentro .
POV ARTHUR
Chegou um carro junto com o nosso , não sabia quem era até que Chay disse :
Chay:Nossa , será que são as ,meninas que vão fazer par com agente ? Quem dera !
Micael: Pô falo tudo !
Arthur:Concerteza -completei
Dito e feito , eram elas  e como eram lindas , meu Deus !
POV LUA
Descemos do carro , assimq eu saímos de lá as pessoas do outro carro saíram . E que pessoas viu ? Meu Deus , mais confesso que o garoto do cabelo preto , branquinho chamou mais minha atenção !
Sophia:Uau !! –falou Sophia
Mel: Meu deus ! – disse Mel
Lua:De onde saiu isso senhor ?-completei
Sophia:Ai como eu queria fazer par com aquele moreno lindo !- disse Sophia
Mel:Ah não , prefiro o do cabelo desengonçado- disse Mel
Lua:Não.... Prefiro o do cabelo arrumadinho!
Quanto mais agente falava mais perto chegávamos deles e eles de nós ..
POV CHAY
Chay:Meu pai do céu de onde saiu isso ??
Arthur:Eu não tenho a mínina idéia ! – disse Arthur
Micael:Nem eu ! Elas são ainda mais bonitas pessoalmente  , meu Deus !
Nos aproximávamos  cada vez mais até que chagamos perto , estava o Arthur eu e o Micael em frente ao Arthura Lua , na minha frente a Mel e em frente ao Mica a Sophia.
POV MEL
Meu Deus como eles eram lindos – pensei - ficamos em silêncio por alguns segundos até que o garoto que estava à frente da Sophia puxou assunto .
Micael:Oii, eu sou Micael vou fazer o Pedro em Rebelde , faço par com a Alice , Sophia Abrahão , é isso ?
Sophia:Ouuun’ é isso mesmo . Bom eu sou a Sophia  Abrahão.
Arthur:Bom vamos lá , eu sou o Arthur Aguiar vou fazer o Diego em Rebelde e faço para com a Lua Blanco .
Lua:Sou Lua Blanco , como o Arthur disse faço a Roberta .
Chay:Eu sou Chay Suede vou fazer o Tomas em Rebelde e faço par com a Carla , Mel Fronckowiak
Mel:Eu sou Mel Fronckowiak e faço a Carla – completei
Uma coisa me impressionou , como eles sabiam todos os nossos nomes ..
POV SOPHIA
Fiquei muito curiosa , como eles sabiam tudo sobre agente , muito estranho ...
Sophia:Posso perguntar uma coisa meninos ?
Chay, Arthur e Micael:Claro
Sophia:Como vocês sabiam tudo sobre agente ?
Miael:Na verdade... Agente pesquisou sobre vocês na internet , aí descobrimos .
Agente se divertiu bastante , durante as gravações . Agente tinha uma química ótima .
Chay:Galera, já que nos demos tão bem , que tal sairmos hoje a noite ??
Lua:Adorei !
Arthur:Pra onde?
Mel:Que horas?Temos que nos arrumar !
Micael:Calma gente , conheço uma pizzaria ótima , podemos ir pra lá , topam ?
Todos:Claro
Trocamos telefone marcamos de nos encontrar as 21:00 .
Contiinua ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário