quarta-feira, 8 de agosto de 2012

web amor oposto



3 capitulo amor oposto
PVO ARTHUR:
Levantei de manha 7 horas, pois as 8 tinha que ta na escola entrei no banheiro fiz minha higiene matinal lanchei e já era 7:45 mais era rápido pra min. chegar o meu carro era da ultima geração risos e derrepente o meu celular toca olho quem era e era a lucy uma patricinha que vivia dizendo que era minha namorado so não dizia nada e ficava com ela di vez em quando porq ela era bonitinha e era a mais popular da escola.
     - alo – disse com a maior cara de tédio
     - oi tutuzinho – disse com aquela voizinha irritante.
     -oi lucy oque vc quer?
     - tutuzinho será que dar pra vc passa aqui na minha casa i mi levar pra escola hanei.
      - ta tudo bem  eu passo ai daqui 10 minutos ok?
      -ok - disse gritando de alegria – thau tutu.
      - desliguei o celular e desse pra garagem ñ que eu queria pega-la na casa dela mais já que ela é a mais popular e eu também então chegar junto com ela na escola seria um ponto a mais pra min.
      
PVO LUA:
Acordei de manha cedo fui pro banheiro fiz minha higiene matinal  coloquei um vestido longo que não chamava muita atenção um estilo exato de uma nerd coloque os meus óculos  prendi o meu cabelo em em coque froxo pequei minhas apostilas  e quando eu tava saindo minha mãe mi chamou
       - já ta indo filha?
       - sim mãe e creio que ainda vou chegar atrasada.
       - mais a as aulas não começam so as 08h00?
       -sim mãe e já são 7:50 e eu sou maior lenta.
       - filha vc não quer que eu ti leve ate porq eu to indo pra queles rumo mesmo.
      - serio mãe caranba seria uma boa – falei com um leve sorriso no rosto
      - ta eu so vou pegar a minha bolsa so um minutinho ta filha – falou saindo correndo pela escada.
      - ok – falei rindo a minha mãe era elaria.
Em menos de cinco minutos ela tava de volta descemos pra garagem entramos no carro e fomos de reto pra faculdade chegando La ela mi deixou na esquina e foi pro seu estúdio mi deixando na esquina dei tchau pra ela pelo vidro e ela saiu quando eu mi virei eu vi aquela escola enorme com monte de gente entrando e todos pareciam descolados ta eu se i entrei em uma bela de uma enrascada.
 escrita: por milena

esse capitulo foi bonus pq teve 2 comentarios no  1 capitulo. bom quandos mais comentarios mas webs  mais capitulos...........
então comentem para ter mais capitulos

Um comentário: