sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Você é o Melhor pra mim-capitulo 22

Arthur saiu e foi falar com Lua
 - Lua, tenho que te falar uma coisa, sei que você não vai gostar, mas a culpa não é minha! Disse ele tentando acalmar Lua, que já estava ficando maluca.
 - Fala logo, to preocupada.
 - Vou ter que beijar a Fernanda, pronto falei!
 -COMO ASSIM? PORQUE? Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar, qual o motivo de você ter que beija-la?? Disse ela ficando vermelha de tanta raiva
 - O produtor disse que o teste é apresentar uma cena de “Romeu e Julieta”, a do baile, não tenho culpa nenhuma, e também será só um beijo, nada mais. Disse Arthur andando em direção a Lua.
 - Ta bom meu amor, sei que você não tem culpa, e também sei que você me ama, me garanto. Ah, e pra você passar nesse teste, tem que ensaiar, e não quero que ensaie com a “Fernanda”.  Disse Lua imitando Fernanda.
- Você me ajuda? Ensaia comigo? Pergunta ele dando o texto na mão dela.
 - Sim, eu te ajudo, vamos logo!!
 Lua e Arthur ensaiaram um pouco, e logo ele foi chamado para gravar. Lua entrou junto com ele só para ver a cena. Arthur e Fernanda encenaram muito bem. E o produtor disse que em 10 minutos sairia o resultado. Ele ficou super ansioso, mas Lua o acalmou.
 - Calma Arthur, você vai ter um treco. Vai furar o chão de tanto andar de um lado para o outro.
 - To muito nervoso!!
  O produtor chamou todos os atores para dentro do estúdio para falar o nome dos aprovados.
 - Os nomes dos aprovados são:
 -  Carla, Mônica, Jaqueline, Bianca, Ariana, Teodoro, Adalberto, Aline, André, Pedro, Tomás, Bernardo, Camila, Alessandra, Roberta, Helena, Débora ... Os atores que mais se destacaram foram Fernanda e Arthur. Passem na minha sala para assinar a papelada. E boa tarde a todos.







Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário