sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Você é o Melhor pra Mim-capitulo 21

Após ele falar aquilo, Lua levantou da cama e falou:
 - Amor, vem cá, me perdoa por não ter aceitado, sou uma boba mesmo, ao invés de te apoiar, to aqui com esse ciúme, que toma conta da minha pessoa! Diz ela abraçando Arthur
 - Ta bom, mas você deveria confiar mais em mim, a única coisa que quero é participar da novela, e pela moça, não quero nada dela, só o papel de “Bicicleta e Melancia”.
 - Ta, mas to desculpada??
 - Sim coisa linda, mas amanhã você vai comigo lá?
 - Só se você pedir com jeitinho!!
 - Minha marrentinha, ciumentinha, você vai comigo?? Diz Arthur dando um selinho nela.
 - Me convenceu, vou sim bebê!! Diz ela rindo.
  No outro dia, Arthur e Lua foram para o estúdio do Multishow, chegando lá deram de cara com Fernanda.
 - Oi, que bom que você veio fazer o teste, como é seu nome?? Perguntou Fernanda
 - O meu é Lua, e o do meu MARIDO é Arthur! Disse Lua dando um beijão nele.
  Fernanda saiu sem que nenhum dos dois notassem. Depois de um tempo, ele para o beijo.
 - Que isso amor, assim você me mata! Disse Arthur beijando o pescoço dela.
 - U é, não gostou?? Disse ela rindo
 - O se gostei, mas agora vamos entrar, me de boa sorte.
 - Boa sorte Thu, vai dar tudo certo.
  Quando Arthur entrou no estúdio, ficou sabendo que teria que gravar uma cena de “Romeu e Julieta”, justamente com Fernanda.
 Ele ficou com medo de falar com Lua e ela ficar chateada, mas preferiu contar.






Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário