quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Você é o melhor pra mim-16 capitulo

Chegando no quarto, Lua ficou surpresa, pois ele era muito grande e lindo.
 - Arthur, que lindo!!
 - É o que dizem quando eu passo! Rsrsrsrsrsrsrs brincadeira, mas fala o que é lindo! Disse ele rindo.
 - Você é lindo, o quarto é lindo, tudo é lindo! Disse ela abraçando ele.
 - O que vamos fazer agora?? Já sei, vou tocar uma música que fiz pra você!
 - Você fez uma música pra mim?? Que lindo amor, quero ouvir, canta vai!!
 - Fiz sim, fiz pensando em você, no seu jeito, no quanto EU TE AMO, no quanto é especial pra mim! Disse Arthur acariciando o rosto dela.
 - Own, fala assim mais não, se não eu não resisto!
 - Essa é a intenção, vem cá, vem! Disse ele chegando perto de Lua para beija-la.
  Quando ele estava chegando perto, eles escutam batidas na porta, Arthur vai atender.
 - Boa Noite senhor, o George falou para eu trazer esse fondue para vocês. Falou um menino que trabalha na pousada, ele estava olhando para Lua sem piscar.
 -  Ok, Obrigada. Falou Arthur fechando a porta na cara do menino.
 - Que isso amor, você fechou a porta na cara do menino.
 - Ele tava olhando para você, não gostei nada disso, só eu que posso te olhar.
 - Ta com ciúmes?? Deixa de ser bobo, EU TE AMO, não tenho olhos para mais ninguém, só para você.
 Ele botou o fondue sobre o armário, agarrou Lua e a deu um beijo bem caloroso, mas ela parou o beijo e falou:
 - Amor, você vai ter muito tempo para me beijar, me mostra a música!! Disse Lua sentando na cama.
 - Ta, você sempre correndo de mim né linda?! Mas tudo bem, passa o violão pra cá.
 - Amor, não corro de ti, só quero ouvir a música! Fica triste não Thu Thu! Disse Lua dando um beijo nele e o entregando o violão.
 - Lá vai, se não gostar fala, ta?? Disse Arthur ajeitando o violão.
 - Vai logo, para de me enrolar!!



Como será a música??
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário