quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Web novela-Vc é o melhor pra mim


Lua chegou na mesa que tinha salada de fruta, brigadeiro, suco de laranja, todas as comidas preferidas dela( apenas as que Arthur encontrou na padaria). Lua comeu tudo que tinha direito, quando notou que ele estava sentado no sofá olhando ela comer, e falou:
 - Amor, que carinha é essa? Vem cá, vem!
 - Pode comer minha linda! Disse Arthur sério e meio preocupado.
 - Arthur, o que está contecendo, me fala, você não confia em mim?
Disse ela preocupada com ele.
 - Lua, minha tia Flencia, falou com meu pai que eu estava lá, e que sai ontem a noite e vim para sua casa e não voltei, ai meu pai disse que vai vim me pegar e me levar direto para os EUA. Disse ele olhando dentro dos olhos de Lua.
 - Mas, ah não, não posso ficar sem você, logo agora, que nós vamos nos casar, que estava dando tudo certo. Disse ela abraçando ele.
 - Amor, você tem alguma idéia do que podemos fazer? Diz ele com os olhos cheios de agua.
 - Arthur, só tem uma solução. Disse Lua com uma lágrima escorrendo.
 - Só não faz a mesma burrada que eu fiz, não termina comigo, por favor! Diz ele um pouco tenso.
 - Arthur, nunca faria isso, mas só vejo uma solução, vamos viajar por um tempo, aviso a minha mãe e ao meu pai  e vamos para algum lugar que esse homem, que é meu sogro, não nos ache. Diz Lua dando um abraço e um beijo no rosto dele.
 - EU TE AMO, vamos minha corajosa, liga logo para sua mãe,  mas antes, saiba de uma coisa, te amo muito, e  que você é a única e eterna mulher da minha vida. To doido para poder casar com você logo, e poder seguir a nossa vida, juntos, sem ninguem se intrometer. Diz ele dando um selinho nela.
 - Também te amo meu bebêzão, mas agora tenho que convencer meus pais. Lua pega o telefone e liga para sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário