quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Você é o Melhor pra Mim-18 capitulo

Lua tomou seu banho, e logo depois Arthur tomou o dele. Quando saiu do banho, ele perguntou a ela:
 - E ai, tá feliz?? Disse Arthur sentando ao lado dela na cama.
 - Amor, você ainda me pergunta se estou feliz, hoje me sinto diferente, me sinto mais mulher do que ontem, você foi super carinhoso, educado, foi melhor do que eu esperava, mas me promete uma coisa??
 - O que você pedir!!
 - Nunca me deixe, você é mais que tudo pra mim. Disse ela com os olhos cheios de agua.
 - Lua, eu nunca te deixarei, você é a pessoa que mais confio, não chora não, sempre estarei com você, nas horas tristes e felizes. Disse ele dando um abraço bem forte nela.
 Eles foram tomar café, logo depois foram dar uma volta pela pousada. Quando o celular de Lua tocou:
 - Ai Arthur, quem será?? Diz ela meio assustada.
 - Vê quem é, e calma, estou contigo nessa e em todas. Falou ele dando um beijo em sua testa.
 - Me convenceu, vou atender! Diz ela com uma voz firme.
 - Alô, quem é?? Disse Lua.
 - Amiga, onde você tá? Liguei para sua mãe  ela falou que você ia fugir com o Arthur, não to entendendo nada! Disse a melhor amiga de Lua.
 - Calma Melzinha, estou viva e muito feliz. Sim, eu fugi com o meu noivo, não posse te falar pra onde, mas posso te falar que está tudo bem.
 - Ai Lua, ta bom, depois você me conta essa história de noivo, continuo não entendendo nada, mas vindo de você, espero de tudo. Vou deixar o casal em paz. Beijoo, te amo muito.
 - Beijo Melzita, também te amo, Tchau!!
  Após Lua desligar o telefone, Arthur fala:
 - Pensei que era seu pai, falando que ia chamar a polícia! Diz ele rindo.
 - Não seu bobo, era a Mel. Disse ela deitando no colo dele na beira da lagoa.







Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário