quarta-feira, 29 de agosto de 2012

amor oposto



                               Capitulo 9 amor oposto
PVO ARTHUR:
Estava conversando com a lua é derrepente ela começou a ficar distante em menos de um minuto ela desabou segurei ela em um vulto tentou acordá-la so que vamos dizer que os meus métodos não ajudaram muito derrepente já tinha varias pessoas ao nosso redor.
     - ai cara oq aconteceu vc  precisa de ajuda?- perguntou chay nervoso.
     -não cara eu dou conta dela- falei levantando ela é  a aconchegando em meus braços.
     - Arthur leve ela para a enfermaria vai – falou Sophia empurrado a Lucy que estava com um olhar de indignada  como todos os outros metidos do colegia mais naquele momento a opinião dos outros não mi interessava nem um pouco a única coisa que mi importavam era ajudar a lua.
     - ta- falei indo para a enfermaria quase correndo com a lua.
Cheguei na enfermaria é a enfermeira já estava La.
     - meu querido coloque ela ensina da cama por favor- falou apontando pra cama é colocando suas luvas na mão,coloquei a lua na cama,e logo depois coloquei minhas duas mão no bolço em forma de nervosismo estava olhando pra ela quando a enfermeira disse algo.
     -querido terá que sair precisarei insamina –La-falou ela com um meio sorriso.
     -ata claro – falei é sair de dentro da sala completamente branca que faziam doer os olhos fiquei na porta a esperando noticias dela derrepente o mica o chay a Sophia é a mel chegaram preocupados.
     - e ai como ela ta?-perguntou Sophia.
     - eu ainda não sei a enfermeira não deu nenhuma noticia quando falei isso o chato o dono da faculdade apareceu.
     -oque estão fazendo aqui?- perguntou ele com aquela cara de mal morado de sempre.
     -a lua passou mau é agente ta querendo saber como ela ta – disse mel.
     -vcs são médicos- perguntou o ele.
     -o senhor ta vendo agente vestido de jaleco e com luvas na mão – falou chay fazendo piadinha como sempre fazendo com que todos nos sorriamos disfarçadamente.
     - esta fazendo piadinha com minha cara rapaz?- perguntou bravo.
     - não senhor nunca seria capaz de fazer isso com a vossa excelência.
    - todos vcs já pra sala- falou ele já  nervoso.
    - primeiro queremos saber como ela ta- falou mica é nesse m momento apareceu a enfermeira que estava cuidando da lua com as mãos do bolso do seu jaleco.
     - então como ela ta- fali mi virando para ela.
     - agora esta bem melhor – respondeu mi ela.
     -oque ela tinha?- perguntou mel.
     - acredito que ela tenha ficado muito tempo sem si alimenta é isso causou desnutrição é mal estar ela ainda esta muito fraca precisa imediatamente se alimentar.
Quando ela falou isso a minha vontade era de entrar na sala pegar a lua é leval pra algum lugar para comer algo so que minha covardia não deixava si alguém mi vice mais uma vez com ela tchau, tchau pra aquela minha reputação idiota eu não entendo porq eu ainda do tanta importância para oque as pessoas pensam sobre mim so que eu não conseguia mudar então mi virei pra Sophia é a mel é pedi.
     - Sophia,mel leva a lua pra comer algo com vcs por favor.
     - claro Arthur sem problemas ne ,melzinha- falou Sophia olhando para a mel com um sorriso sincero no rosto.
      - é e agente também já iríamos oferecer para ir com ela – falou mel concordando – nesse momento a mel olhou para o direto – podemos ir não é mesmo diretor?.
      - sim – falou mau humorado – so que o senhor Aguiar, Sued  é Borges pra sala agora.
      - então tchau meninas- falamos é sequimos o ele- qualquer coisa mi liga – gritae já um pouco distantes delas.
      -ok!!! – responderam.
PVO LUA
Acordei em uma sala toda branca é deitada em uma cama quando abri meus olhos dei de cara com a Sophia é a mel.
       -oque vcs estão fazendo aqui onde eu estou?- falei olhando ao redor da sala.
       - você passou mal é desmaiou ai é Arthur ti trouxe pra Ca- quando a Sophia falou Arthur a lua a interrompeu.
       -o Arthur – falei com os olhos brilhando.
       -ei que brilhinho é esse nos olhos em dona lua- perguntou mel com um olhar malicioso.
        - nada – responde tentando ser indiferente.
       - um sei- falou Sophia fingindo acreditar- so não vou arrancar a verdade de vc agora porq vc precisa se alimentar.
        - então vamos comer- falou mel animada.
        -não to com fome- falei olhando para minhas unhas.
        -eu não ti perguntei se tava ou não com fome eu falei que nos vamos comer agora- falou mel com autoridade.
        - ok ok  mamãe- falei mi levantando de pressa é ficando zonza de repente.
        -ei calma garota você ainda ta fraca-falou Sophia passando o braço pela minha cintura e mi ajudando a ficar de pé por enquanto a mel pegava minhas postilas é minha bolsa.
         -obrigada-falei sorrindo amarelo e indo almoçar com as meninas depois delas terem mi entupido de comida elas mi lavaram pra casa eu já tava bem melhor tomei um banho vesti um shortinho é uma blusa básica desci as escadas é minha mãe tava conversando com alguém na conzinha.
         -Arthur oque você esta fazendo aqui?-perguntei assustada.
CONTINUA...
AIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário