quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Web novela-Vc é o melhor pra mim

Capitulo 11


Logo Arthur e Lua dormiram. Quando amanheceu, Arthur acordou primeiro que ela, saiu do quarto bem quietinho para não a acordar. Foi na padaria e comprou varias coisas para o café da manhã. Quando era 09:00 horas Lua acordou e sentiu falta dele na cama, então decidiu ir tomar banho para ir ve-lo, que por sinal, já estava ficando preocupado pois ela não acordava. Então decidiu ir na quarto e ver o que estava acontecendo, chegando lá, ele viu que Lua não estava na cama, mas ouviu um barulho no banheiro, e resolveu bater na porta.
 - Lua, tá tudo bem, meu amor??
 - Ta sim, to tomando banho, já estou acabando, me espera na sala!
 - Ta, Beijo! Disse Arthur caminhando em direção a sala.
 Lua acabou o banho, colocou um biquini e uma saida de praia, e foi para a sala ver Arthur. Quando chegou na sala ele olhou para ela e perguntou
 - Onde você vai minha linda??
 - Não só eu, nós vamos na praia, tomar um banho de mar e pegar um sol, to muito branca. Mas o mais importante, sua dor melhorou??
 - Você ta linda assim minha branquinha. To melhor sim, mas olha o que eu fiz para minha médica preferida! Diz Arthur olhando para a mesa.
 - Own meu lindo, não foi nada, só cuidei do meu bebêzão, OPS, escapou! Disse Lua rindo.
 - É marrentinha, OPS, também escapou! Mas olha o que eu fiz pra você! Diz ele apontando para a mesa.
 - Lindo, que delicia!! Falou Lua correndo em direção a mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário