quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O Triângulo do Amor-19º capitulo

                                                                     Todos me magoam   

Lua Falou a aquilo e saiu correndo pro seu quarto
Mais ainda na cantina
Mel:Ai Thur tu é meu irmão eu te amo mais agora tu deu um de imbecil tu sabe que a Lua já sofreu muito por amor agora vai sofrer ainda mais por amor antigos e tu faz isso tu sabia que o ex dela volto pra esse colégio atrás dela e vou te dizer é o maior gato e ta decidido a reconquistar ela
Arthur:Mais não vai mesmo
Mel:E justo com essa cobra ai que ninguem gosta
Rayana:Cobra é a tua mãe sua sem sal
Mel:Olha se a sem sal aqui não é cheia de amigos e é querida por eles enquanto a cobra aí não tem amigo nem um por que o Arthur ia te leva pra ia te da uns pegas e ia volta pra Lua
Rayana fica sem reação só sai dela
Enquanto no quarto de Lua ela pega seu album de fotos e vai dar uma olhada quase chorando quando Mel aparece
Mel:Amiga não fica assim ta fazendo oque ?
Lua:Vo ve meu album de fotos quer ver comigo ?
Mel:Claro vamo lá
                                                 Lua:Essa é a única que eu tenho da galera toda junto
                                                 Mel:Bah essa foto é antiga     
                                                 Lua:Eu sei eu tinha 15 anos rsrsr
                                  Lua:Essa foi quando eu e o Arthur estavamos namorando em segredo por agora
                                  Mel:Vocês fazem um belo casal (silencio)
Lua:essa foi em quando eu e o Micael estavamos de ferias do colégio de Nova york daí a gente foi pro hawai

 Lua:Eu tenho bastante foto junto om ele (silencio)
 Mel:O meu mano ganho seu coraçãosinho mesmo né
Lua:é

 Lua:Essa foi num show da minha mãe
 Lua:Essa foi num studio de Nova York
 Lua:Quando a gente foi na quele realiti show A FAZENDA

 Mel:Quem é essa ?
Lua:Essa é minha melhor amiga eu amo ela é a Mar
 Mel:Bonita ela
Lua:Aham talvez ela venha estudar aqui ela e a galera dela
Mel:Galera ?
 Lua:Galera ela o namorado que é o Thiago os amigos que são a Jazmin o Tato o Rama e a Vale
Mel:Nossa quanta gente
Lua:Aham
 Mel:Vocês juntas felizes ?
Lua:Antes a gente era muito amigas mas ela começo a gostar do Mica quando eu namorava ele daí a gente paro de se amigas e quando eu cheguei ela fez de quanta que não me via a séculos e nem conhecia ele mentirosa
Mel:Nossa
 Lua:O meu palhaçinho eu tenho que fazer as pazes com ele
Mel:Aham
 Mel:Sua mãe é muito bonita né ?
Lua:Aham
 Lua:Quando a gente tava indo pra Nova york 

 Mel:Eii eu ?
Lua:Eii tu é minha best frien tenho que ter fotos suas(risos)
 Lua:Agora tem foto dos trates dos meus exs O binho aqui e o de baixo é o Bernardo meu ex 
Mel:O Lua ein só pega gato (risos)
 Mel:Nos três
Lua:Aham
 Mel:Tem que fazer as pazes com o meu irmão vocês se amam(silencio)
 Lua:Eu fiz quando descobri que ele viria pra cá
Mel:Hum
 Mel:Nós
 Lua:Velhos tempos
 Lua:Eu amo essa foto 
 Lua:Nesse dia foi o primeiro dia no Hawai teve que dormi eu o Chay e o Mica na mesma cama por que teve um rolo com os quartos e a gente não acho outro hotel(risos)
Lua:Ele perdeu uma aposta comigo e teve que fica com isso na cara uma semana sem tira (risos)

 Lua:Meus amigãos que eu já beijei(risos)
 Lua:O bernardo
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário