sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Web novela-Vc é o melhor pra mim



Capitulo 8



 - Tá minha linda, fazer o que né? Disse Arthur rindo e dando um beijo na mão dela
 - O que nós vamos fazer agora?
 - Não sei, você quem sabe, quer sair, ver um filme?
 - Vamos ver um filme, vai na locadora enquanto eu faço brigadeiro, pode ser??
 - Pode sim meu Amor, vou lá e já volto! Arthur falou isso, deu um selinho em Lua e foi direto para a locadora.
 Enquanto ele estava a procura de um filme, Lua estava fazendo o brigadeiro. Ela se lembrou que ele não tinha bom gosto para filme, e rapidamente ligou para ele:
 - Amor?!
 - Aconteceu alguma coisa? Perguntou Arthur
 - Não Thu, só que me lembrei que você não tem bom gosto para filme, então posso escolher o filme de hoje?? Perguntou ela com voz de bebê quando quer alguma coisa!
 - Pode minha linda, fala qual filme você quer!
 - “A ultima música” pode ser? Ou você quer um de ação?
 - Você que sabe, pode ser de romance mesmo, só não vale chorar em! Disse Arthur rindo.
 - Ta bom seu bobo, vem logo, to te esperando!
 - Ok, beijo tchau! Disse ele desligando o telefone.
 Arthur alugou o filme, Lua estava em casa com o brigadeiro pronto, ela resolveu ir colocar uma roupa mais confortável. Após ela colocar um pijama de short e blusa (bem comportado), ele chega. Lua deu a chave de sua casa para Arthur, então ele colocou o carro na garagem e entrou bem quietinho em casa.
 - Lua, cadê você?? Gritou Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário