quarta-feira, 8 de agosto de 2012

web amor oposto


          capitulo 2
 -nada contra amore é que amanha já começa as aulas i eu não quero ir pra escola cheia de olheiras ne.disse mel e todos riram.
            -ok, ok então eu também vou vamos chay – disse olhando  para o chay que já estava cochilando na cadeira é por isso que ele não tinha dado um pio eu já tava estranhando.
             -acorda praga- disse dando uma tapa na nuca dele fazendo todos rirem
             -poxa  Arthur eu se que vc mi ama so que não precisa mostrar isso em publico – disse chay levantando da cadeira que estava  e passando a mão na nuca.
              - ok então nos vemos amanha na faculdade- disse Sophia.
              - tchau gente- disse micael sendo puxado por Sophia.
              - e deixa eu ir então chay da pra vc mi levar em casa –falou mel com a carinha de bebe pidão
              - a melzinha oque vc não mi pede sorrindo que eu não faço sorrindo – falou chay com um sorrisinho malicioso fazendo mel corar.
              -tchal aprendiz – falei mi despedindo do chay com um sorrisinho malicioso.
              -tchau belo adormecido – disse chay sorrindo é saindo com mel de mãos dadas.
              -fiquei ali por mais alguns minutos e fui embora também, pois amanha a diversão começava...
        PVO LUA:
         Estava no aeroporto sem saber pra onde ir cheia de malas na mão La eu via muitas pessoas com plaquinhas na mão com nome dos seus familiares via todo tipo de nome menos o meu e di repente sinto uma mão tampa os meus olhos não sabia se virava e dava um chute ou se ficaria fazendo aquele joguinho de descobrir o nome da pessoa apelei pro chute quando mi virei pra dar o chute.
         - mãe quer mi matar de susto – dando um abraço nela.
         - a meu amor que saudades de vc – disse minha mãe apertando minhas bochecha.
         -mãe acabou o momento ternura – disse olhando a redor e todo mundo tava olhando pra gente.
         -a meu amor estava com saudades.
         -eu também mais da pra gente ir matar a saudade em casa, por favor –disse quase suplicando.
          - Ok, ok vamos meu bebe – disse ajudando eu pegar minhas malas e chamando um táxi
Minha mãe era uma pessoa legal alem de ser um pouco criança ela era um cantora famosa ela ñ tinha mudado quase nada dês do dia que eu fui morar com os meu pai tinha 15 anos fui morar com ele porque minha mãe ia fazer um turnê pelo Brasil pois era cantora agora a situação é investida.
       Cheguei na casa de minha mãe  nada tinha mudado tava tudo como eu tinha deixado.
        - diferente filha?
        - nem tanto – disse colocando minhas malas no chão
        - to meio cansada será que dava pra mim descansar um pouco – perguntei com casa de cansaço mesmo também pra quem fica mais de não sei quantas horas viajando.
        - a claro filha vai La o seu quarto é o mesmo de sempre ok.
        - a brigada mãe – disse dando um beijo nela e subindo as escadas pra ir pro meu quarto na metade da escada escutei minha mãe gritando.
        -filha não esquece amanha as aulas começam.
        - impossível de esquecer mãe – disse com um sorriso fraco e indo pro meu quarto.
No dia seguinte:
Continua... 
quanto mais comentários mais postagens de capítulos 
                       
                              BJS  Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário