segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Será só amizade ?

 PO   V LUA
 Eram 20:30 da noite de um domingo quando Margareth me ligou dizendo que eu passeu no teste para Rebelde.Teria que estar lá as 07:30 para conhecer os outros 5 protagonistas , aliás , eu faria a Roberta !
POV ARTHUR
Estava na balada com o Chay e o Micael quando de repente Margareth avisa que passamos no teste para rebelde , eu faria o Diego , Micael o Pedro e Chay Tomas .
POV MEL
Lá estava eu na casa dos meus pais quando recebo a notícia de que passei no teste para Rebelde , faria a Carla .
POV SOPHIA
Estava em casa assistindo Fantástico quando recebo um telefonema de Margareth dizendo que passei no teste para Rebelde tive um surto , comecei a gritar ali mesmo faria a Alice . Só que tinha mais duas amigas que também fizeram o testea a Lua e a Mel resolvi ligar pra elas . Liguei  liguei ,mais só dava ocupado !
POV LUA
Fui ligar pra Sophia e pra Mel , afinal elas também fizeram o teste então liguei pra Mel :
Lua:Alô amiga ?
Mel:Oiiiiiiiii !
Lua:Iaê , como estão as coisas ? –Eu disse
Mel:Óooootimas e ai ?
Lua:Perfeitas ! Tenho uma novidade pra te contar . –Falei
Mel:Sério ? Também tenho uma ! – ela disse
Lua e Mel: Passei no teste para REBELDE ! – Dissemos juntas 
Mel:Você falou com a Sophia ? Liguei no celular dela mais só dá ocupado !
Lua:Não , vou tentar ligar pra ela , espera ai 
Dei só dois toques no celular e Sophia já atendeu , parece que estava até esperando .
Lua:Sophia ?! – eu disse .
Lua e Sophia:Passei no teste para REBELDE ! – dissemos juntas
Mel:Não brinca ?! – disse Mel do outro lado da linha
POV MEL
Estava no telefone com a Lua e a Sophia nós três passamos Lua faria Roberta eu a Carla e a Sophia a Alice . O papo estava ótimo , mais tive que cortar pois teríamos que estar no Rec9 às 07:30 e já eram 01:00.
Mel:Bom meninas , o papo está ótimo mas.... temos que estar no Rec9 às 07:30 ! Então , booa noite e até amanhã !
Lua:É verdade , boa noite e até amanhã !
Sophia:Beijos e até amanhã meninas .
POV CHAY
Estávamos na balada eu , Arthur e Mica. Eram 01:00 e teríamos que estar no Rec9 às 07:30 , então decidimos ir embora . Iríamos dormir na cada do Mica , eu em um  quarto Arthur em outro e o Micael no quarto dele , lóoogico ! Chegamos ... Decidimos cpnversar sobre a novela .
POV MICAEL 
Arthur e Chay iriam dormir na minha casa .Decidimos conversar sobre a novela , só imagina o que não iria sair ?! Hahahahah’
Chay:Nossa , eu só quero ver com quem agente vai fazer par ! – disse Chay
Arthur:Nossa , nem fala cara !
Micael: Pô cara nem fala ,mais parece que os nomes estão escritos no script ....
Chay:Mais esperai então... Os scripts iam chegar pelo correio pra quem fosse aprovado .....
Arthur:É isso ai Mica , olha no teu correio que deve ter chegado lá . Disse Arthur interrompendo Chay
POV ARTHUR
Micael correu lá e foi buscar , até que achou
Micael:Aqui ó , o Pedro meu personagem faz par com a Alice , Sophia Abrahão , O Diego , Arthur – falou ele – com a Roberta Lua Blanco e o Tomás , Chay com a Mel Fronckowiak !
Chay:Pô cara , pega o noot láa !
E assim fomos olhá-las , Lua Blanco era loira , cabelo cheios de cachos , Sophia Abrahão era loira também ,  só que com olhos azuis  e Mel Fronckowiak era morena do cabelo escuro linda e do olho preto .
Micael:É , nos demos bem – disse Micael
Chay e Arthur : Verdade –falamos eu e o Chay .
Arthur :É , mais vamos dormir porque temos que acordar cedo amanhã . Boa noite aí !
Micael:Verdade . Boa noite também .
Chay : Pô falou ai cara ! –disse Chay dando um tapa no meu ombro e no ombro de Micael !
Todos dormem inclusive as meninas
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário