quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 20

                                                           Lua no pegue-e-não-se-apegue




Lua:E é isso termino as minhas fotos !
Mel:Então vamos pegar nossas coisas e ir embora já que agora é sexta-feira e estamos liberados !
Lua:Ta Melzita vamos que tal sábado a noite ir numa balada ?
Mel:Fechadissimo Lu
Todos vão para suas casas
Casa da Lua e do Thiago :
Casa do Micael:
Casa do Chay:



Casa dos Aguiar's:


E assim foram todos para suas casas e como Lua ia fazer niver sábado ganharia um prezentão quando chegar em casa
Eva:FILHAAAAAAAA-GRITANDO-
Lua:Mãe não grita
Eva:Meu bebê cresceu
Lua:Bebê ?
Eva:Sim você sempre vai ser meu bebê a sabe oque eu vou dar pra você de aniverssario ?
Lua:Não fala logo
Eva:Uma casa já que você  vai ser de maior á e o seu pai combinou de dar um carro oque acha ?
Lua:Uma maravilha quando me mudo ?
Eva Domingo oque acha ?
Lua:Que eu te adoro dona Eva
Eva:EU TAMBÉM MEU BEBÊ-GRITANDO-
Lua Sobe as escadas e assim passa a sexta detarde e o sábado detarde chega a hora da balada já estava tudo marcado então Mel chega na casa de Lua
Dlim Dlom
Lua:Mãe é a Mel já vou
Eva:Ta filha mas volta cedo
Lua:Ta Mel você ta linda
Mel estava assim:






















Mel:Capaz amiga você que ta linda
Lua estava assim:
























Lua:Ai jura amiga por que hoje eu quero pegar geral !
Mel:Como assim pegar geral ?!?!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário