sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-9º CAPITULO


       
                                                        MEU NOVO NAMORADO            

Todos vão dormir
No outro dia
Lua se levanta assim:
















Sophia asism:












Mel assim:













Arthur assim

























Chay:





























 Mica:
































Mica vai até a cantina e vê
Lua:Ai chay tu é uma viagem
Chay:é mas só tua viagem
Chay da um selinho em Lua
Mica:oque ta acontecendo aqui ?
Lua:Dois namorados tentando ser falizes e tu ta atrapalhando vaza
Mica:vocês namorando quer dizer que fora aquele beijo tu me traiu é ?-mica tava muito brabo
quando arthur entra na cantina lua puxa chay vai la da um abraço em arthur e dois beijos na buchecha
Lua:Arthur quero te apresentar meu novo namorado
Arthur:o chay mas como eu te deixei ontem sem namorado e hoje tu me aparece com ?
Lua:Ai arthur seja educado
Mica:desde quando você mudou tanto ta namorando seu melhor amigo e ainda ta se dando bem com o mauricinho
Lua:desde que te naum te entereça
Mica:entao ta fui
Lua da um beijo em chay e sai com arthur
Arthur:Lua tu gosta dele  ?
Lua:nao mais estou dando um chance para ele me conquistar
Arthur:isso nao vai dar certo e tu sabe
Lua:Ai arthur para de ser tao careta e vamo pra aula
Todos vao para aula de literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário