terça-feira, 21 de agosto de 2012

Triângulo do Amor-13º capitulo







                                                   ENFIM ALGO INTERESSANTE ! 

Jonas:Então alunos é que eu tenho 2 recados para dar pra vocês o primeiro é que eu vou botar um quadro enorme ali no patio e eu quero que vocês escolhem com quem vão dividir quarto por que tenho recebido muita reclamação das divisões
XxXxX:Então os quartos vão ser mistos ?
Jonas:Claro que não Guto
Guto:Ata(risos)
Mel: e o 2 ?
Jonas:O 2 é que vai vir o colégio Danc&NoRitmo pra cá para fazer competições de Musica e Dança e espero que vocês não me decepcionem ein e sim também quero que vocês formem grupos para competir contra eles
O Elite Wey tinha aula de Musica e Dança
Lua:Finalmente algo interessante nesse colégio
Jonas:Oque a senhorita disse senhorita Lua Blanco ?
Lua:Eu disse alguma coisa ahh  eu disse que adorei esse projeto
Jonas:Aham então vamos formem os grupos e os colegas de quarto hoje tudo por que eles chegam amanha
Todos:Ta seu Jonas
Jonas:Então vamos
Os quartos ficaram assim
Meninas
Lua e Mel
Sophia e Perola
Soso e Duda
Maria e Juju
Meninos
Arthur e João
Chay e Mica
Guto e Beto
Julio e Bernardo
E os grupos
Grupo 1-Lua,Arthur,Mel e Chay
Grupo 2-Mica,Sophia,Carla,Bernardo
Grupo 3-João,Perola e Duda e Saulo
Grupo 4-Guto,Maria,Beto e Juju
Grupo 5-Julio,soso,XxXx e XxXx
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário