domingo, 5 de agosto de 2012

WEB AMOR OPOSTO

   
PVO LUA:             
ESTAVA MI DESPEDINDO DO MEU PAI NO AEUPORTO IRIA MORAR COM MINHA MÃE NO RIO EU NÃO QUERIA IR PRA LA ESTAVA NO MEIO DO ANO É EU DEIXARIA O MEU PAI E TODOS OS MEUS AMIGOS ALI NÃO QUE EU TINHA MUITOS AMIGOS POIS VAMOS DIZER QUE UMA NERD NEM TENHA MUITOS AMIGOS NE.
    -Pai Vou sentir muito falta - disse  já com lagrimas que insistiam em cair.
    -filha eu também- dizia Leonel tentando lhe passar confiança através di um abraço- mas vc vai ficar com sua mãe e vai dar tudo certo no final do ano vc volta meu amor ok?
      -ok
      -olha o seu vou é o próximo acho melhor vc ir.
      -tchau pai eu ti amo- disse lua apertando mais o abraço e deixando aquelas teimosas lagrimas caírem.
       -tchau filha fica bem ta eu ti amo- dizia Leonel já com lagrimas nos olhos- agora vai.
Mi despedi do meu pai com dificuldade e La ia eu com um futuro incerto deixando tudo pra trás é indo para um lugar novo, um vida nova é conserteza grandes decepções lagrimas, sorriso etc...
    PVO ARTHUR:                    
As férias estavam acabando ainda bem que a metade do ano já tinha se passado eu estava no clube com meus amigos o chay o mica a Sophia e a mel estávamos curtindo nosso ultimo dia de férias.
     -acorda belo adormecido – disse chay  me dando uma pedalada- o que pensando qual vai ser a próxima gatinha que vai cair no seu jeito sedutor – disse chay falando com a voizinha de bicha.
      - nossa a mocinha já começou o dia cheio de gracinhas – disse Arthur num tom de ironia.
      - a gente vcs já vai começar-  falou mel.
      - é hoje é o nosso ultimo dia longe daquela faculdade vamos nos divertir
       - interrompeu Sophia.
      -isso mesmo minha gatinha – disse micael dando um selinho na Sophia eles eram namorados dês do começo do ano o micael era um galinha também como eu i o chay mais tudo mudou quando ele conheceu ela.a mel não tinha namorado  nem o chay eles já tinha ficado algumas vezes mais o chay nunca quis ter um relacionamento a serio com ninguem como eu.
      - então oque vamos fazer hoje a noite- perguntou micael.
      - hoje vamos descansar porque amanha o dia vai ser longo na faculdade- disse Sophia abraçando micael de lado.
      -a Sophia larga de ser estragas prazeres deixa o cara ser feliz vamos pra uma balada hoje a noite- falou chay esfregando a mão em um tom di animação.
       -olha chay que eu saiba  quem é namora dele aqui sou eu i não vc então não da palpite ok- disse Sophia fuzilando chay pelos olhos.
        -chay se eu fosse vc ficaria calado porque a cinderela não ta num bom dia-  eu disse e todos riram menos a Sophia que estava mi fuzilando com os olhos.
         -ok cansei vamos amor- disse Sophia puxando micael.
         -vamos ne- disse micael com a maior cara de tédio.
         -Calma ai gente não é pra tanto vamos nos divertir mais um pouquinho- disse mi levantando da cadeira que estava e falando com a soph e com o mica.
           - Arthur eu também já to indo – disse mel se levantando da cadeira e pegando sua bolsa.
           -é serio isso - perguntei incrédulo.
Continua...        
ESCRITO POR:MILENA

2 comentários: