terça-feira, 28 de agosto de 2012

Web Novela Quase Irmãos Capitulo 9



Pov Arthur
oh tadinha,ela fico brava por eu ter ajudado a garota,fiz um curativo nela e enfaixei a mão dela
Arthur:pronto linda.eu disse guardando o kit primeiros socorros e depois fiquei olhando pra ela
Lua:que que ta me olhando hem.ela disse desconfiada de algo
Arthur:não posso te olha mais.eu disse e comecei a fazer carinho no rosto dela
Lua:não sei.ela disse virando o rosto,segurei o rosto dela com as duas mãos e fui dando selinhos na boca dela até ela se virar e olhar pra mim com aquele sorriso mais lindo do mundo
Lua:para vai.ela disse manhosa e sorrindo
Arthur:tem certeza.eu disse roçando meu nariz no dela
Lua:pior que não.ela sussurrou mais eu ouvi,ia beijar ela mais escutei minha mãe e meu pai gritando ou melhor discutindo um com o outro pra la de nervosos,abri a porta e pude escutar a Eva gritar''então a gente se separa''nossa o negocio ta feio hem
Leonardo:se você não ficar do lado deles a gente não precisa se separar.eles gritavam feitos lokos
Eva:eu nunca vou deixar de apoiar eles e que sabe foi bom te rolado beijo entre os dois.ela disse furiosa,hã como ela sabe do beijo
Leonardo:eles são irmãos.ele disse irritado
Eva:não de sangue e mais você vai embora hoje.ela continuava a gritar,fiquei escutando até ai depois senti a Lua me abraçar por trás
Arthur:que foi.eu disse trancando a porta e sentando/deitado na cama e ela sento no meu colo me abraçando pelo pescoço
Arthur:hey folgada.eu disse sorrindo e fazendo carinho no rosto dela
Lua:folgado é você.ela disse sorrindo feito criança
Arthur:ah sou eu que sou folgado.eu disse e dei um beijo na testa dela
Lua:tô com frio.ela disse se encolhendo no meu colo
Arthur:ah tadinha.eu disse com voz de gay
Lua:para de se chato.ela disse e me deu um tapa na perna
Arthur:doeu hem.eu disse fazendo bico
Lua:era pra doe mesmo.ela disse seria
Arthur:nossa que malvada.eu disse sorrindo
Lua:se você acha.ela disse pouco se importando
Arthur:não acho tenho certeza.eu sussurrei no ouvido dela
Lua:para.ela disse irritada e sorrindo,se arrepiou toda
Arthur:eu nem fiz nada.eu disse me defendendo 
Lua:ah não fez,magina se tivesse feito então.ela disse perto da minha orelha
Arthur:ai isso arrepia.eu disse abraçando ela pela cintura mais forte
Lua:ah ta vendo isso é bom pra você aprende.ela disse beijando meu pescoço
Arthur:Lua,Lua,acho melhor você para com isso ou eu vô vira lobo mal.eu disse e dei um chupão no pescoço dela
Lua:seu retardado vai fica marca.ela disse passando a mão no pescoço
Arthur:passa maquiagem.eu disse e beijei ela,e foi esquentando,só que ela parou
Lua:chega.ela disse sem fôlego 
Arthur:ta certo.eu disse do mesmo estado que ela
Lua:vai fica me olhando assim ah e mais ia me esquecendo,quem é aquela garota que você''ajudou''na rua.ela disse seria e fez aspas no ajudou
continua.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário