sexta-feira, 31 de agosto de 2012

amor oposto



                                 Amor oposto 10 capitulo
PVO LUA                       um capitulo especial pra vcs
        -lua não sei se você se lembra so que temos um trabalho pra apresenta na sexta feira.
         -a é verdade mais você não mi disse nada – falei sem graça.
         -claro que disse foi ate antes de você dês... -quando ele ia dizer desmaiar eu o interrompe.
         -oque vamos Arthur - falou o puxando pelo braço pra fora da casa nem si despedindo de sua mãe pois se ela descobrisse que ela havia desmaiado na faculdade ela ficava loca da vida saiu tão depressa que nem se importou com as roupas que estava vestida ou seja um mini short  é uma blusa.
Do lado de fora do prédio.
          -isso tudo é pra sua mãe não saber que voçe desmaiou?-perguntou rindo.
          -voçe não conhece Eva Messi por isso é que fica rindo-falei emburrada.
          -ok ok-falou tentando segurar o riso-mais você ta melhor?-perguntou tirando o ,lindo sorriso do rosto é ficando serio.
          -a Sophia é a Mel mi entupiu de comida impossível não estar bem-falei sorrindo fazendo ele da um meio sorriso também .
           -ok então vamos – falou.
           -pra onde?-perguntei confusa.
           - fazer o trabalho na praia-falou entre pausas- parece ate que vc ta com o mundo na lua – disse rindo.
           -literalmente – nesse momento caímos na gargalhada – ok vamos-disse entrando na frente dele e caminhando pra o lado que eu achava que ficava a praia quando escutei Arthur mi gritando.
           -lua-arthur mi gritou.
           -que?-perguntei parando é olhando pra ele.
           - dooo pra praia ne Arthur parece que vc é que ta no mundo da lua agora - disse sorrindo.
           - literalmente – falou sorrindo também - acontece cabeça que a praia não  é pra esse lado.
           - não? – perguntei confusa nesse momento ele começou arir sem parar e eu fiz cara de emburrada.
           -para de rir Arthur pra sua informação já tem mais muitos anos que eu não veio ao rio ok.
          -ok!-falou  respirando fundo pra parar de rir—entra no carro-falou apontando pro carro ao seu lado preto é bem moderno.
           - é seu?-perguntei encantada.
           -sim entra ai – falou abrindo a porta para que eu entrasse entrei é logo depois ele entrou atrás.
Fomos o caminho todo calado chegamos na praia pequei um papel é uma caneta para começar a pesquisar sobre as plantas dali.
            - hey lua que tal darmos um mergulho um calor ta ensuportavel- falou Arthur olhando pra praia fazendo com que eu olhasse também a água era tão cristalina e derrepente mi bateu uma vontade enorme de cair naquela delicia de água so que não precisávamos terminar aquele trabalho depressa é outra eu ainda não to preparada pra ficar de biquíni ainda mais na frente do Arthur a vergonha  não deixa por mais que eu estivesse usando um biquíni  por baixo do mini short a da minha blusa.
                - a não Arthur precisamos terminar esse trabalho ir bem AM  se você quiser ir tudo bem eu consigo fazer sozinha relaxa – falei com cautela.
                -a lua eu tenho certeza que você ta loca pra entra naquela água – falou com um sorriso malicioso mi fazendo não entender nada.
               - vai La devirtasse e serio eu não vou – falei o incentivado.
               - a então ta ne eu vou La então- falou ainda com um sorriso no rosto não to gostando disso – já que você não quer ir olha eu so vou dar um mergulho ta já já eu volto  pra ti ajudar no trabalho.
               - ok – falei sem fôlego porque nesse momento ele tava tirando a  bermuda é a camiseta que estava usando ficando so de Box tentação total então ele se virou no meio do caminho é gritou:
                - tem certeza que não quer vir?-perguntou.
                - não vai La eu vou fazer o trabalho- falei na mesma auto para que ele pudesse ouvir ele se virou e caiu na água com uma elegância dos deuses  balancei a cabeça pra sair do meu estado de babação é mi virei pequei o meu caderno  olhei para os lados é vi uma alga bem perto da água do lado esquerdo fui procurar meu marcado na minha bolsa so que não encontrei “merda”sussurrei era so oque mi faltava agora com que eu ia escrever a merda daquele trabalho a já sei.
               -Arthur- gritei de costas pra praia ainda revirando a minha bolsa- você tem um marcado na sua bolsa eu acho que esqueci o meu.ninguém respondeu então mi virei é não vi ele na água será que tava mergulhando?.
               -Arthur aonde você ta – perguntei chegando mais perto da água uma pessoa não poderia ficar mergulhado por tanto tempo assim poderia?.
                - Arthur – gritei mais alto ta agora eu tava começando a ficar preocupada- aparece pelo amor de deus-  comecei a chorar nesse momento é a entrar em desespero- Arthur- nem sinal dele já estava na beira da água então na hora do desespero tirei minha blusa é meu short ficando so de biquíni é entrei na água nadando de cachorrinho pois não sabia nada muito bem  quem mi visse ia pensa que era louca um garota dentro da água chorando igual uma louca é gritando quando comecei a soluçar senti algo mi abraçando por traz no começo mi assustei so que depois eu ouvi sua voze relaxei.
              - hey luinha calma so foi uma brincadeira- falou isso e eu mi virei rapidamente é o abracei pelo pescoço com força chorando igual uma criança – hey desculpa se eu soubesse que você ia ficar assim não tinha feito isso- falou apertando mais minha cintura mi fazendo ficar completamente aconchegada ao seu corpo.
                - porque você fez isso?- falei chorando em seus braços.
                - eu não fiz por mau so foi um brincadeira- falou com um dando um sorrisinho preocupado- você foi meio infantil  só foi uma brincadeirinha  – aquilo fez com que a fúria ultrapassasse a meu desespero.
                 - brincadeirinha-falei  gritando e o empurrando  mi afastando do seu abraço – fosse faz essa brincadeira idiota  é depois diz que eu é que sou infantil Aguiar você agiu como um moleque- falei gritando e mi virando pra ir embora.
                  - luinha não si zangue comigo foi mau – falou com voz fofa.
                  - foi péssimo é não mi chama de luinha- falei com cautela tentando minimizar a raiva  porque eu disse pra ele não mi chamar de luinha aquele apelido ficava perfeito na boca dele eu sei sou uma idiota – é melhor eu ir embora – falei é tentei é nadando pra superfície eu era muito lerda caramba derrente ele mi puxou com força é mi prendeu em sues braços mi fazendo ficar colada em seu corpo semi nu.
                      - oque pensa que ta fazendo?- perguntei gaguejando pela aproximidade .
                      -tentando mi desculpa- e então mi puxou é seus lábios se juntaram aos meus em uma perfeita sincronia mi fazendo amolecer se não fosse pelos seus braços em volta de mim eu desmoronava ali mesmo coloquei meus braços em volta de seu pescoço com um mão bagunçando seu cabelo ele era perfeito aquele beijo era perfeito.

                GENTE PRECISO QUE COMENTEM PRA MIM SABER OQUE ESTÃO ACHANDO TA COMENTEM MUITO A VONTADE TA\ KKKKKKKKKKKKKK
                                                MILENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário