sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O TRIANGULO DO AMOR-10º CAPITULO


                                              OBRIGADA POR ME EXPOR EM PÚBLICO

Acaba a aula  lua e arthur converssam andando pelo patio
Lua:Ai Arthur tu ta brabo comigo ainda ?
Arthur:Lua eu não entendo como tu pode ficar com aquele idiota do Chay Suede
Lua:Ficando dãã
Arthur:Mais como ?
Lua:ficando assim-LUA FEZ ESSA CARETA AI DE BAIXO






















Arthur não se segurou e roubou um beijão dela e chay passava na hora
Chay:Lua eu achei que tu fosse diferente como só um bobo né ?
Lua:Chay eu poso explicar
Chay:Lua tu ta sempre querendo explicar eu canssei tentei eu tentei mas to vendo que tu é como todos que dizem que tão namorando contigo e ficam se agarrando na frente de todos com outro
 Arthur:Cara não fala assim dela
Chay:Cala boca mauricinho se naum tu vai apanha
Lua:Já chega Chay some daqui se tu não acredita em  mim  e arthur muito obrigada por me expor em publico
Lua saiu chorando   
Arthur sai correndo atras dela
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário