terça-feira, 28 de agosto de 2012

AMOR OPOSTO

CAPITULO 7
PVO LUA
       - algum problema lua – perguntou Arthur com a voz preocupada.
       - não – falei tremula é mentindo pois estava quase desmaiando – oque vc estar fazendo aqui – falei com falhas entre as palavras.
Mais ele não respondeu quando olhei para ele,ele estava olhando pro meu corpo quese babando  so ai eu fui mi lembrar que eu estava com aquela roupas  que eu nunca imaginei que ficaria na frente de um cara que na fosse da minha família derrepente senti meu rosto pegar fogode tanta vergonha
     - o meu deus – falei em um desespero que bati a porta na cara dele ele se ssustou com o meu grito segurando na porta.
    - lua oque aconteceu vc ta bem – ele falou com a voz preocupada.
    - nada, Arthur oque vc ta fazendo aqui ?- perguntei nervosa segurando a porta para que Ele não abrisse
     -bem eu queria falar do trabalho – ele falou alto para que eu ouvisse.
     - mais agente não disse que ia fazer so na quinta – falei tentando recuperar a minha cor normal.
     - e que na quinta não vai dar eu vou tar ocupado – falou  tentando se explicar.
     - não dava pra me ligar antes – falei.
     -eu não tenho o seu numero é a Sophia falou que você morava aqui é aqui estou- disse Arthur ainda tentando se explicar.
      -Sophia traira – falei
      -que?-perguntou ele sem entender puts pensei alto de mais.
      - nada anota ai o meu numero
      - ta.
      - é 92348528 anoto? – falei alto para que El escultasse pois ele ainda tava pelo lado de fora.
      - sim – não vai mi convidar pra entrar – quando ele falou isso sentir minhas pernas fraquejarem já imaginou Arthur aqui assim pertinho de min “não,não,não” para de pensar besteiras dona lua Blanco.
         - desculpa Arthur é qui eu to ocupada agora será que da pra gente fazer amanha.
         - ok então lua nos vemos amanha na faculdade? – ele perguntou.
         - sim tchau – quando disse isso ouvi os passos dele se distanciando confesso que senti um alivio- sai correndo pro meu quarto precisava tomar um banho frio.
PVO ARTHUR
 Fui na casa da lua fazer uma visitinha pra ela (risos) quando chequei La ela abriu a porta  fiquei hipnotizado com a paisagem que vi ela tava com um mini short e uma blusinha linda com os cabelos soltos sem óculos ela tava  simplesmente linda nunca havia visto garota tão linda quanto ela fiquei completamente em  tranze mi assustei quando ela fechou a porta na minha cara  é deu um grito será que ela ficou com vergonha de min? (risos) depois de trocar alguns palavras com ele fui embora não queria deixá-la mais constrangida fui pra casa chegando La liguei pro micael.
       Ligação on:
     -oi mica
     -oi brother e ai oque manda?
     - então cara tava pensando em da uma volta no club vamos La?
     -na hora cara pode deixar que eu ligo pro chay é pra mel?
     -e a Sophia?-perguntei porq ele não tinha citado o nome dela.
     -a cara a Sophia eu fasso questão de pegar pessoalmentene- falou com a voz maliciosa.
     - tarado – falei rindo.
     -so realista.
     -então tchal cara nos vemos no club?-falei
     -ok!-falou ele desligando o celular.
Ligação off
Pequei meu óculos escuro verti uma sunga coloquei uma bermuda é uma camiseta pequei a chave do meu carro e fui direto pro club
PVO LUA:
Assim que o Arthur saiu tomei meu banho é isso mi ajudou a recuperar o fôlego .vesti uma blusa preta bem soltinha é um shortinho jiinz eu gostava de mim sentir eu mesma em casa por quer na verdade eu era assim adorava blusinhas, maquiagens,shortinhos eu não precisava usar o meus óculos quando eu era criança tinha problema de vista daí eu comecei sofrer bully no colégio daí a minha vaidae foi toda por água abaixo mais quando eu estava em casa procurava semore ser eu mesma ate por que não acredito que iria aparecer mais nenhuma visita inesperada nesse momento ouvi a campanhia tocar escultei duas voz de mulheres mi pidi para abrir a porta deve ser a minha mãe ou a Dani a empregada daqui de casa não tinha vergonha delas então desci as escadas e quando abri a porta tive uma surpresa
CONTINUA...
AUTORA: MILENA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário