terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você é o melhor pra mim-capitulo 14

- Mas onde ele mora??
 - No Espírito Santo, em Vitória, vai vamos, da pra irmos de carro, lá é lindo, tem uma praia ótima. Você vai gostar!!
 - É lá que mora a tal de Bianca né? Aquela priminha do seu amigo, que você levou na festa de final de ano, no ano passado Senhor Arthur Aguiar! Diz Lua enciumada
 - A amor, você ta com ciúme?? Diz ele abraçando ela.
 - Lógico que não, me garanto querido! Diz ela rindo.
 - Acho bom mesmo, porque minha esposa não é nada insegura, ela sabe muito bem que o maridinho dela só tem olhos pra ela! Diz Arthur dando um beijo em seu rosto.
 - Mas falando sério agora Arthur, eu não quero ir pra lá!
 - Ta bom olhos lindos, você que decide para onde nós vamos!
 - Vamos para Petrópolis?? Lá é lindo, vai, por favor, e lá não vai ter nenhuma Bianca para nos incomodar! Diz ela dando um selinho nele e rindo.
 - Me convenceu, mas antes de pegar estrada, tenho que passar no banco para tirar dinheiro.
 - Mas você tem dinheiro? Ah, e temos que voltar antes de acabar nossas férias da faculdade. Diz Lua
 - Amor, estava juntando dinheiro para o nosso casamento, mas agora, nesse momento, o mais importante é nós sairmos daqui, mas saiba que não vou tirar tudo, vou tirar a metade e o restou vou guardar para o nosso casamento, Coisa mais linda!!
 - Ta bom bebê, vou arrumar minhas coisa, mas antes só uma pergunta, como você vai pegar suas coisas?? Diz ela preocupada
 - Tenho umas roupas lá em Campinas, na casa da minha tia, antes de irmos passo lá e pego minha mala, não se preocupe, vai dar tudo certo.




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário