sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 24

Praia!!
E assim passa a semana e chega o feriada na hora de ir para suas casas os rebeldes se encontram
Lua:Galera quem quer ir lá na minha casa hoje detarde pra pega uma praia ?-animada-
Todos:Claro marcado
Lua:Então ta hoje lá em casa as 13:00
Lua,Mel e Sophia iam andando para o carro de Lua quando Chay pergunta
Chay:Aonde vocês vão juntas
Sophia:Prepara tudo e a gente também tem que escolher os maios
Mel:Ah nem vem Sophi eu não vo bota um maio eu vo bota biquini
Lua:Eu também
Mica:Amém vai Sophia bota um biquini por que até agora ninguem te viu de langerie e nem biquini ti lembra aquela noite tu foi a única que não tiro a roupa
Sophi:Mas eu tenho vergonha
Lua:Nada disso tu vai bota um biquini
Sophi:Ta
Meninos:eeeeeeeeeeeeeeeeeee
Lua e Mel:risos
As meninas vão para casa de Lua e ficam experimentando quando os meninos chegam elas estão prontas
Arthur estava na frente de costa para porta falando com os meninos e os meninos de frente para o Arthur quando a Lua abre a porte Micael e Chay ficam olhando para ela com cara de Tarado Arthur se vira e engoli seco
Thur:Oi Lu
Lua:Oi Thur Oi Mica Oi Chay
Mica e Chay:Oi-sem para de olha para ela-
Lua:Entrem
Lua estava com esse biquini:
 
























Chay:Ahmm...Cade o resto.....
Lua:Ah tão la em cima já vão desce entrem
Os meninos entram
Lua:MEL SOPHIA DESÇÃO OS MENINOS CHEGARAM-GRITANDO-
Mel:A gente já vai
Sophia:Deu chegamos
Meninos:......................................................
 biquini da Mel:


























biquini de Sophia:

























Mica:Ah então vamos
Lua:Claro vamos
Na praia as meninas estão pegando sol e os meninos na Água quando derrepente

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário