domingo, 2 de setembro de 2012

Você é o Melhor pra Mim-capitulo 24

- Algum problema Lua??Avisa ao Arthur, Beijo Tchau! Disse Mel desligando o telefone.
 - Não, nenhum problema, Tchau! Disse Lua desesperada com o que estava acontecendo.
 Enquanto Lua desligou o telefone, Arthur continuou dormindo, então ela resolveu tocar, para ver se via uma solução para os seus problemas.
 - “ E DERREPENTE O DESTINO LEVA CADA UM PRO SEU LUGAR;
     SEM PERCEBER, VOCÊ ESTÁ DISTANTE, ISSO ME PREOCUPA MAIS;
    VOCÊ SABE COMO A VIDA FAZ, MUDA TUDO NUM SEGUNDO E NINGUEM VE, POR ISSO TENHO QUE DIZER.
    QUANDO ESTOU DO SEU LADO, TUDO FICA BEM, MESMO QUANDO NADA PARECE DAR CERTO;
    DEIXA EU TE MOSTRAR, QUE TUDO FAZ SENTIDO, QUANDO ESTAMOS JUNTOS...”
 Sem Lua perceber, uma lágrima caiu pelo seu rosto. Arthur acabou acordando com ela cantando e falou
 - Que lindo você cantando! Disse ele assustando Lua, que rapidamente olha para Arthur.
 - Pera ai, porque você está chorando, aconteceu alguma coisa?? Disse ele levantando da cama e indo sentar ao lado de Lua no chão.
 - Arthur, aconteceu uma coisa! Disse ela, e uma lagrima escorreu peo seu rosto.
 - Amor, me fala, tô preocupado!
 - A Mel me ligou, e disse que as aulas vão começar mais cedo, segunda-feira! Como vamos fazer?? Você tem que gravar, e eu tenho que estudar. Arthur, não quero decidir nada de cabeça quente. Disse Lua chorando e abraçando ele.
 - Ai meu Deus, quando tudo começa a dar certo, acontece isso, tô junto com você, vamos resolver isso juntos. Não vou te deixar sozinha.
 - Tá bom, mas nem pense em desistir do seu sonho por minha culpa!!






Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário