sábado, 22 de setembro de 2012

amor oposto

         
          CAPITULO 23 AMOR OPOSTO
PVO LUA
Porque tudo tem que dar errado comigo? eu não estava mi sentindo bem depois do que aconteceu na faculdade então as meninas mi levaram pra casa.
          - mi desculpe meninas já é a segunda vez que eu faço vocês perderem aula – falei deitada em minha cama.
          - a luinha so tinha um período agente também não tava mais querendo ficar La mesmo – falou mel, sentada na minha cama.
         - mais luinha oque o idiota do Vitor queria com você?- perguntou Sophia que estava saindo do meu banheiro.
         - mi convidar pra ir a uma festa que ia ter em um clube ai- falei com desdém.
         - a ta a festa – falou Sophia com desdém- ele já convidou a escola toda pra ir, e a festa nem e dele é da irmã dele que faz 17 anos aff patricinha, não vale nada igual a ele.
         - como assim não vale nada?ele mi pareceu legal – disse mi sentando.
         - ele é o maior safado daquela faculdade lua eu amei ver ele levando uma surra do Arthur tava merecendo.
         - o Arthur foi um idiota, agora ele ta La na diretoria certeza que vai levar suspensão – falei com uma tristeza evidente na voz.
        - também acho, nossa ele fez tudo aquilo por ciúmes – falou mel pensativa, isso mi chamou a atenção levantei a cabeça e a encarei.
        - ciúmes de mim? – perguntei.
        - é claro ne lua ta na cara que ele ta mega apaixonado por você – foi a vez de Sophia falar confesso que isso mi deixou mega feliz.
        - ele foi infantil isso sim – não iria dar o braço a torce- e quer saber de uma coisa eu vou a essa festa hoje a noite e vocês vão junto comigo.
Elas não aceitaram é claro mais eu dei uma de mel e elas desistiram já tava tudo marcado o micael e o chay iria à frente e a Sophia e mel viriam mi pegar em casa, a tarde passou devagar a cada minuto que se passava eu queria ligar para o thur, perguntar se ele havia se machucado ou se havia levado alguma suspensão, so que meu orgulho não deixava, eu queria tanto ouvi lo,senti lo, quando mi dei por conta já eram oito horas da noite, as meninas viriam mi pegar as 9 horas, pois a festa começariam as  nove e meia ,comecei a mi arrumar coloquei um short jeans, não era curto so que  também não era longo, vestir uma blusinha solta,preta e com alguns brilhinhos, calcei um salto não muito alto não iria muito formal pois com certeza aquela festa não seria nada formal, soltei meu cabelo e coloquei minha franja para frente, passei uma maquiagem básica e estava pronta ouvi o carro da Sophia buzina do lado de fora da casa, desci as escadas e mi despedi da minha mãe depressa ,corri até o carro da soph e fomos direto para o club.
    PVO ARTHUR
        -Três dias de suspensão grande coisa – falei para chay e micael que havia acabado de chegar a minha casa – mais e ai vocês vão pra onde estão todo arrumado.
        - festa da irmã do Vitor, aquela garota gostosinha que convidou a gente um dia desses – falou chay.
        - vocês vão à festa daquele idiota do Vitor – perguntei indignado.
        - não, agente vai à festa da irmã dele é diferente – falou micael - você não vai?.
         - nem pensar se eu for La eu vou acabar  mi descontrolando e dando outra surra naquele idiota.
         - então ta – falou chay se levantando – agente ta indo a mel, a Sophia e a LUA já deve ta La com um monte de malandro dano mole pra elas. Quando eu ouvi o nome da lua eu, sai correndo em direção ao meu quarto ouvi as risadas dos dois no andar de baixo mais nem dei bola tomei banho rapidamente, vesti uma calça jeans,   uma blusa vermelha e coloquei um blaisé preto por cima e um perfume, e tava  pronto desci as escadas rapidamente eu e os meninos nos despedimos de minha mãe e fomos os três em meu carro, no caminho eu contei para os meninos a historia da pulseira e que eu estava com ela o tempo todo. Chegamos La em menos de quinze minutos, eu não entrei havia ido La por apenas um motivo conversa com a lua, e dessa vez eu ia conversa, pedi que os meninos entrassem e a pedisse que viesse até a mim, pois era importante eu espero que ela venha, mi encostei em meu carro com as mão no bolso e pensando qual a melhor maneira de começamos aquela conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário