quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um Vampiro ou um Lobo quem escolho ?-capitulo 2º

Bate o sinal e todos vão para a aula.A aula foi normal até que a voz do diretor Jonas diz para todos irem para o patio que ele tem um comunicado para fazer,Todos vão curiosos para saber qual é o comunicado chegando lá
Jonas:Bom dia Alunos estou aqui para dizer que vai ter uma competição de musica aqui no colégio de 10 etapas pra no final saber a nota de cada um cada aluno vai ter que cantar uma musica que for sortiada vai ser sortiada uma musica por cada etapa e o aluno só vai saber a musica que vai cantar na proxima etapa quando terminar aquele ultima etapa que estava fazendo vai ter algumas etapas que a musica vai ser dueto mais isso ainda não esta certo e vai ter que cantar e fazer por exemplo o clipe da musica agora va cada um pra sala de estar que lá vai ser sortiado a musica da primeira etapa de cada um
Depois que o diretor terminou de falar todos os alunos foram para a sala de estar.Chegando lá fizeram uma fila para descobrir sua musica
Moça:Proximo...
Lua:Eu eai que musica é ????
Moça:Sua musica é  Demi Lovato-Skyscrasper
Lua:Aii conheço amooo essa musica
Moça:Que bom-disse gentil-Proximo...
Sophia:Eai qual é a musica ???
Moça: when There Was Me and You-High school musica
Sophia:Ebaaa amo essa musica-disse Sophia pulando que nem uma criança de 5 anos-
Moça-risos-Proximo...
Mel:Ta eu to com preça fala logo ai que musica é ??-disse arrogante-
Moça:Tudo que eu sinto-CW7
Mel:Ta tchau-disse sem deixar a moça terminar-
Moça:Proximo....
Arthur:Eu fala ai tia passa ai a musica
Moça:Ta Ta Arthur-disse sem paciencia para as brincadeirinhas do menino-
Moça:A tua musica é Quero toda Noite-Fiuk
Arthur:Ainda bem tia nem sabe amooo essa musica-disse Arthur fazendo coraçãozinho com as mãos-
Moça:Ai menino só tu mesmo Proximo...
Chay:Oi qual a musica ??
Moça:É Bruno Mars It Will rain
Chay:Ta brigadu fuiii
Moça:Proximoooo
Micael:Fala ai coroa
Moça:Olha os modos menino ta andando muito com o Arthur
Micael:Capaz não me diga não eu to andando com o PaPa-risos-
Moça:Ta ta vamo lá a tua musica é NX Zero-Não é Normal
Micael:Falo vo lá fuii
Moça:Vai com deus-risos-
Todos já tinham pegado suas musicas e passaram a semana enssaiando para a proxima segunda
Continua  


Nenhum comentário:

Postar um comentário