sábado, 22 de setembro de 2012

Você é o Melhor pra Mim-capitulo 36

O anel de noivado, Arthur não levou com ele, deixou na casa de Lua. Quando ela viu, pensou o que faria com aquilo, sua cabeça dizia que era para jogar fora, mas seu coração dizia que era para guardar, ela resolveu jogar fora, mas quando chegou perto do lixo, não aguentou, ela olhou para a tatuagem e ficou pensando em Arthur. Na faculdade, Chay procurava Lua, mas não achava, até que viu Mel e resolveu ir falar com ela.
 - Oi Mel, tudo bem??
 - Tudo sim, e você??
 - To bem também, quem não ta nada bem é o Arthur!
 - A Lua também não está nada bem!
 - Por falar em Lua, cadê ela?? Perguntou Chay
 - Ela ficou em casa, está passando mal!
 - Diz a ela que mando melhoras!
 - Tá bom Chay, tenho que ir agora, Beijo! Disse Mel dando um beijo no rosto de Chay e indo em direção a saida da faculdade.
  Chay rapidamente ligou para Arthur
 - Arthur, tudo bem??
 - Ei Chay, to levando, e ai?? Tem novidade da Lua?
 - Aqui ta tudo bem, mas a Lua nem veio para a faculdade, mas falei com a Mel, e ela disse que a Lua ta passando mal!
 - O que? A minha Lua passando mal? Raramente ela passa mal, mas é uma gripe? De um dia para outro? Chay, fala alguma coisa! Disse Arthur gritando.
 - Não sei Arthur. Liga para ela!
 - Ela não vai atender!!
 - Já tentou?
 - Não, vou ligar para ela, tchau!
 - Tchau, boa sorte!!
 - Valeu!
 Arthur desligou o telefone e resolveu ligar para Lua, mesmo eles não estando mais juntos, eram amigos.
 Lua estava deitada na cama, pois não se sentia muito bem, quando o seu celular tocou;
 - Alô, quem é??
 - Lua, não desliga, o Chay disse que vocÊ está passando mal, o que você tem??
 - Arthur, não é nada de mais, é so um mal estar!
 - Tem certeza, pode confiar em mim, somos amigos né?
 - Tenho sim, mas ta tudo bem ai??
 - Nem tá, to com saudades!
 - Hum... Mas e nas gravações??
 - Chato como nunca!
 - Ah, para, era tudo o que você sempre quis!
 - Eu sei, mas é chato aqui sem você!
 - Já comprou seu apartamento??
 - Ainda não, estou esperando a ajuda da minha amiga!
 - Que amiga Arthur?? Disse Lua cheia de ciumes.
 - Você, to te esperando aqui para me ajudar a comprar.
 - Arthur, descula, mas não vou te ajudar a comprar nada!
 - Porque??
 - Para de fingir que não aconteceu nada.
 - Pensei que não estava mais brava comigo!
 - Pois é, mas estou!
 - Você é complicada hem!
 - Já me conheceuu assim, e olha que foi a 5 anos atras em! Tenho que desligar agora!
 - Tá fugindo??
 - Não, só não quero mais soofrer. Tchau!
 - Lua, não desliga...
 Ela nem escutou o que Arthur disse, desligou o telefone na cara dele, e foi dormir, pois no outro dia, ela teria que ir para a faculdade.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário