quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um Vampiro ou um Lobo quem escolho ?-1º capitulo

Lua Pov
E lá estava eu indo para uma cidade nova.Uma escola nova.Uma nova vida :'( sim vou sentir saudade de Paris :'( Pelomenos o colégio que vou ficar todos são diferentes ihh me falaram que tem bruxos feiticeiros Vampiros : D Lobos bahh tem di tudo lá pelo menos isso
Lua Chegou em casa e arrumou suas coisas
No Outro Dia Demanhã
Lua Pov
Aiii primeiro dia de aula que roupa vou ahh eu tenho que arrasar hoje para saber que a famosa Lua Blanco esta chegando qui é acha que não sou famosa então esta muito enganada Meu nome é Lua Blanco Tenho 17 anos para os normais por que na idade de vampiros eu tenho 99 sou uma Vampira muito famosa no meio dos meus ta deu já me apresentei vo me vesti pra aula se não me atraso...
Lua foi assim:    






















E Sophia assim:


















Mel assim:





















Pedro:Thur me disseram que a Lua Blanco esta vindo para cá e pra esse colégio-Pedro é um Lobo amigo de Arthur-
Arthur:Ah pena que ela é uma vampira por que...
Felipe:Gostosa não tem mais-risos-Felipe tambem é um Lobo amigo de Arthur-
Do outro lado do patio
Sophia:Chay Chay acorda sabe quem ta vindo pra esse colégio-super animada  Sophia é irmã de Chay uma vampira-
Chay:Ai Sophia que siguidora é dessa vez-ja canssado do mesmo papo de sempre-
Sophia:Nem uma seguidora dessa vez é a Lua Blanco aquela Vampira que eu so tri fã sabe-mais animada ainda-
Chay:Ahmm Legal
Chay Pov
Ahh mais uma Patricinha quer ver
Lua entra no colégio sendo seguida por olhares
Lua Pov
Ah isso ta me encomandando em Paris não ficavam me olhando tanto assim
Lua:Qui é nunca viram uma aluna nova não é
Maria:Aluna nova sim mas a aluna nova sendo uma pirigueti não-Maria era uma Loba e não fasia ideia de quem Lua era só falou aquilo por que ficou com ciúmes de todos os olhares para ela-
Lua:Olha a coisa Peluda sabe fala
Maria:Quem disse que eu só uma Loba
Lua:Meu bem da pra senti esse seu cheiro horrendo lá de Paris até aqui a vá toma banho fala que eu só a pirigueti mais tu já se olho no espelho querida a me esqueci se você tenta olhar ele quebra
Maria pulo emcima da Lua e Lua a segurou pela garganta só com uma mão no ar quando viu que Maria tava ficando sem ar aperto mais um pouco e depois solto
Lua:Se vocês levarem ela correndo para a enfermaria talvez sobreviva não tão bem mais um pouquinho sim-Disse Lua com uma cara penssativa o dedo nos Labios e olhando Maria caida no chão dois meninos pegaram ela e sairam vuuando de lá    
Chay:Oi so Chay Suede prazer-disse beijando a mão de Lua-
Lua:Prazer Lua Blanco-disse com um sorriso de deixar qualquer um sem ar-
Chay Pov
Nossa que linda delicada gentil forte nossa dessa vez a Sophia se supero ela não é patricinha
Lua Pov
Ai que gato lindo Cavalheiro gentil tava tudo muito bom até um menino que me cheirava a Lobo aparecer batendo palmas
Arthur:Olha Chay finalmente acho um par pra você agora não fica encalhado mais eu acho que é muito areia pro tua carroça-disse com um olhar maroto olhando Lua de cima pra baixo-
Lua:Cala a boca seu metido Chay pode me apresentar o colégio-disse com um sorriso lindo no rosto-
Chay:Claro Lua vamos
Arthur:Se quise eu te mostro tudooo-disse com o mesmo olhar pra Lua-
Lua:Não brigada prefiro o Chay mesmo vamos Chay
Chay:Vamos Lua
E lá se foram eles desaparecendo no corredor
Pedro:Bahh tomo um toco Thur-risos-
Arthur:Não enche Pedro
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário