terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 4-2º Temporada

E assim ficaram um bom tempo na piscina depois saíram e cada um foi fazer uma coisa
Alice:Vamos ver umas fotos de vocês e a gente mostra umas nossas vai por favor amo ver fotos
Roberta:Ta chata mais eu não pago mico sozinho todo mundo vai mostra
Todos:Ta
Alice:co messa tu Rooh
Pedro:O Lice só quem pode chamar a Rooh de Rooh só eu em
Alice:Ata-da um sorrisinho timido e com ciúmes-
Pedro:To brincando mas vamos lá Rooh mostra
Roberta pega umas fotos e vai mostrando para eles:









Diego:Tu toca ?
Roberta:Sim



Todos riem
Roberta:Oh não tem graça vamos passa de foto
Carla:Espera agora me lembrei da onde já tinha ti visto tu faz o Icarly né tu é a sam ahhhh eu só tua fã
Roberta:Brigada é que eu quero ser atora mas amo canta também
Todos:A gente tambem 
 Roberta:Minha preferida
Alice:Linda
Carla:Linda Rooh
Roberta:Brigada vez de vocês quem vai ser o próximo ??
Thomas:Eu
Tomas pega as fotos e vai até eles


 Carla:Uau
Thomas:Que ?
Carla:Nada-cora na hora-
 Alice:Eu sei da onde te conheço tu é o Troy do High School Musical aiiiii eu só tua fã como naum te reconheci antes
Thomas:Brigadu
Diego:Nossa os irmãos atores
Roberta e Thomas:riem

Thomas:Quem vai agora ?
Carla:Eu-Carla vai até o carro e pega suas fotos e traz-Gente eu também faço filmes eu já fiz o Camp Rock mas vamos ver as fotos


 Todos dam risadas baixinhas
Carla:A gente eu tinha que fazer a pose agora vo passa

Roberta:Eu já vi o filme que tu fez o camp Rock e também amo sou sua fã
Carla:Brigadu também sou sua-as duas dão risadas-E agora quem vai mostrar ?
Pedro:Eu-ele disse se levantando
Roberta:Vai lá Pelu
Pedro:Tu sabe ?
Roberta:Aham e a proposito-Lua sai correndo e Pula no pescoço de Pedro- Ah proposito só sua maior fã eu amoooo o Restart ahhhhh-disse dando vários beijinhos no rosto de Pedro-
Pedro:Brigadu vo lá busca
Thomas:Ele é o Pelu da Restart né ?
Roberta:Sim-disse com um sorriso de orelha a orelha-
Pedro voltou com as fotos









Roberta:Ahhhh eu amo vocês
Diego:Nossa quanto amor
Roberta:Eu só Fã Número 1 ta
Diego:Ta agora eu    vo mostra as minhas eu era o par romantico da Carla no Camp Rock
Roberta pula em cima de Diego
Roberta:Ahha eu amo vocêssssss
Diego:Brigadu mais eu tenho que pegar as fotos-sussurra no ouvido da Roberta:Se não eu ficaria aqui até o mundo acabar
Roberta da um pulo do colo do Diego e cora
Diego volta com as fotos










Alice:Só falta eu
Alice volta com as fotos e fala:Eu era a Cristina da Isa TKM
Roberta:Ai eu e minha amigas não perdíamos um capitulo pena que a band tiro do ar
Alice:Aham





















Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário