sábado, 22 de setembro de 2012

amor oposto

                          
              CAPITULO 22 AMOR OPOSTO
Chequei na sala e dei uma pequena olhada para lua que estava sentada nas ultimas cadeiras do fundo ela nem ao menos olhou pra mim mi sentei em uma cadeira em frente a mesa da professora eu coloquei minha mochila  comecei pequei um papel na bolsa e comecei a rabisca algo no papel sem ao menos perceber oque estava fazendo “  Isto  não  era  para machucar assim, eu  preciso  de  você  mais  e mais  a cada dia, isso não era para  machucar  dessa  maneira”  
Eu não mi lembro oque era aquilo que eu estava escrevendo a mais eu acho que era alguma letra de musica mais era aquilo que eu tava sentindo  e saia naturalmente.
o professor entrou na sala  deu bom dia eu nem ao menos responde apenas continuava a escrever. Tente  olhar pra mim  e ver o meu coração de verdade, você  espera  que  eu acredite que  eu vou deixar nós nos separarmos?
          -Arthur – escutei a  professor mi chamar levantei minha cabeça e o olhei – oque esta acontecendo? já tem mais de 15 minutos que eu ti chamo e você não mi responde.
          - eu hãa não tava prestando atenção – falei devagar.
          - deu pra perceber agora mi entrega o papelzinho – falou chegando perto da minha mesa e estirando a mão.
           - saco – sussurrei, ele não escutou mais eu acho que o chay é o micael que estavam logo atrás de mim escutaram, pois começaram a rir.
           - bom agora mi responda oque eu ti perguntei – falou ele colocando o meu papelzinho em cima de sua mesa.
            - professor mi desculpe mais como eu já havia dito eu não prestei muita atenção – falei dando um sorriso sapeca - estava muito ocupado com coisas mais importantes – falei apontando pro meu papelzinho em cima de sua mesa.
            - quer que eu ti expulse da minha aula senhor palhaço – falou com uma cara que meu deus deu medo.
            -não precisa – falei e mi sentei direito na cadeira pois estava quase deitado sobre ela.
           - e então é a sua vez de apresentar o trabalho das pesquisas junto com sua dupla você fez? – perguntou com um sorrisinho vitorioso no rosto ele adorava mi ferra desgraçado, e agora ja era depois de tudo que aconteceu eu não mi lembrava mais daquele trabalho a lua que era a minha parceira e depois de tudo que aconteceu  nos, não havíamos trocado mais nenhuma palavra sobre o assunto eu nem ao menos mi arrisquei  olhar para ela no fundo da sala,mais um zero na minha lista não ia fazer muita diferença, porra quem você ta querendo enganar é claro que ia fazer –e então Aguiar? –a minha vontade era de pular na cara daquele professor bipolar desgraçado, engoli em seco e olhei nos olhos dele.
          - não eu não... -já ia dizer que não tinha feito quando uma voz linda veio do fundo da sala.
          - então, professor o Arthur fez o trabalho junto comigo e sim agente ta pronto pra se apresentar – falou se levantando e vindo em minha direção ela parou em minha frente e colocou um papel em minha mesa aquilo não era Justo ela havia feito tudo sozinha.
            - oque você... Não eu... Não posso – falei lhe entregando o papel novamente.
            - cala a boca Aguiar e apresenta isso, eu não passei a noite toda acordada pra nada – falou sussurrando e fria como gelo,PELO AMOR DE DEUS ALGUEM TRAS MINHA LUINHA DE VOLTAAAAA...  ela foi pra frente e eu a segui o trabalho tava muito bem feito,o professor tava com a maior cara de taxo por não ter acontecido oque ele queria ou seja mi ferrar. Eu e lua ficamos com nove com certeza o bipolar não iria da dez por causa de mim o resto das aulas passaram quase parando eu  apenas abaixei minha cabeça na mesa e pus a rabisca a capa do meu caderno até ouvir o sinal do intervalo aquela era minha chance eu tinha que conversar com a luinha. Antes disso fui ao banheiro e quando sai dele não vi uma cena nada agradável o idiota do Vitor estava quase caindo em cima da lua ele era um Mauricio do colégio moh safado ele tinha inveja de mim pois sempre fui mais popular que ele e agora ele tava jogando charme pra minha garota eu vou matar esse palhaço, e o pior e que ela parecia ta se divertindo com o que o babaca falava, fui depressa até onde eles estavam que era em uma mesa perto da cantina lua tava bebendo um suco se não mi engano era de morango, cheguei fervendo de raiva e entrei no meio dos dois ficando de frente pra lua quando ela viu a maneira que eu tinha chegado ficou assustada.
          - lua eu preciso falar com você - falei tentando segurar a raiva que estava presa em minha garganta.
           - eu não tenho nada pra falar com você  - falou fria como sempre.
          - mais eu precis...-Vitor mi cortou.
          - você não ouviu oque ela disse mane ela não quer falar com você vaza daqui – Vitor gritou e mi empurrou ok essa foi a gota d’água chequei mais perto dele e lhe meti um soco na cara e assim começamos uma briga no meio do pátio eu ouvia lua gritar pra gente parar so que a raiva era maior que qualquer coisa so parei de lhe meter socos quando o diretor chegou.
           -  PAREM COM ISSO AGORA – gritou alto o suficiente para que eu ficasse de pé e so ai mi arrisquei a olhar para lua eu não acredito que mais um vez eu to fazendo a lua chorar  a mel e a Sophia estava ao lado dela a consolando – AGORA OS DOIS  PRA MINHA SALA –disse o diretor ainda gritando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário