sábado, 15 de setembro de 2012

AMOR OPOSTO

                         
                  CAPITULO 20 AMOR OPOSTO
 Estava em casa já se passara das 9 horas da noite quando a campanhinha tocou estava sentado no sofá da sala assistindo jogos mortais pela terceira vez a nossa empregada atendeu a porta uma voz a voz que estava atrás da porta mi chamou a atenção mi levantei e fui até a porta.
      - Sophia, mel oque estão fazendo aqui?- perguntei confuso.
      - precisamos conversar com você – respondeu Sophia, pois mel estava com a cara amarrada do lado dela.
      - não da pra ser outra hora eu já to cansado e tava pensando em ir dormi – falei rezando pra que elas acreditassem, eu não queria mais ficar ouvindo lição de moral de ninguém basta o lixo que eu estou mi sentindo.
      - Sophia ta vendo ele não quer nada, deixa de querer ajudar todo mundo sempre caramba vamos embora- falou mel se virando pra Sophia.
      - Arthur- começou calma ignorando oque mel disse – você vai sair dessa porta deixa que eu e a mel entramos vai nos levar pra aquela porcaria que você chama de seu quarto e vai nos ouvir até o final sem falar ao menos um A –no final ela já tava gritando igual uma loca nunca vi Sophia daquela maneira mel era normal ficar daquela maneira so que Sophia mi surpreendeu e não era so eu que estava com a expressão de susto e ao mesmo tempo medo a mel também tava.
         - é- tu-do-bem – heeee pode entra – cara eu não acredito que eu to gaguejando. Levei-as até meu quarto minha mãe e minha irmã não tava em casa tinha ido para um jantar então tudo bem.
         - então oque vocês querem?-perguntei frio.
         - esclarecer algumas coisas –mel falou e eu apenas assenti com a cabeça –sobre a luinha – completou.
         - a eu não quero falar mais sobre esse assunto –falei.
         - alguém ti perguntou alguma coisa? você so tem que ficar calado e escutar - Sophia mi retrucou sinceramente eu tava começando a ficar com medo daquela garota.
         - acontece que eu não quero.... –comecei a falar so que Sophia me cortou.
         - ela não tem namorado nenhum, aquela pulseira quem deu a ela foi o seu irmão,eles eram muito unidos,inseparáveis ,so que no dia do aniversario dela ele morreu afogado,ela entrou em depressão e tudo mais e depois de tudo que ela passou ainda tem um idiota que ta na minha frente mi olhando com a boca aberta e com a cara perplexa que a julgou sem ao menos conhece La e nem foi homem o suficiente para pergunta La oque estava acontecendo realmente – no final de tudo eu apenas cai na cama sem palavras.
        - que –r –diz –er – que - apenas gaguejei.
        -que você ta perdendo uma garota maravilhosa por ser tão idiota -essa foi a vez da mel mi insulta.
       - agora você tem que ir pedi perdão a lua –falou mel.
       -ela nunca vai mi perdoa-sussurrei com melancolia.
       - também acho-falou Mel.
       -mel – Sophia chamou a atenção dela.
       -a mais não é verdade?- perguntou como se fosse óbvio.
          - não,não é, a lua não é assim basta você ser sincero com ela Arthur –disse se virando pra mim – agora a gente tem que ir embora ta ficando tarde pensa bem no que aconteceu Arthur –falou Sophia indo até a porta junto com mel.
          - eu levo vocês até a porta.
 Levei as até a porta nos despedimos formalmente e fiquei as olhando desce as escadas.
          - meninas? –as chamei as duas se viraram pra mim e ficaram mi olhando – muito obrigada vocês foram de mais hoje – abri um sorriso tímido pra elas e elas abriu um sorriso de orelha a orelha e apenas fez que sim com a cabeça jogaram um beijinho pra mim e entraram no carro da Sophia pelo menos somos amigos novamente. Dei um suspiro quando vi seu carro entra na esquina e subi pro meu quarto eu tinha que pensar em uma maneira da lua mi perdoar eu dependia do perdão dela pra ficar bem comigo mesmo eu tava mi sentindo tão mau poxa ela era tão pura e eu a julguei tão mau dormi pensando naquilo.
  AO AMANHECER

Nenhum comentário:

Postar um comentário