sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-8º CAPITULO-2º TEMPORADA

No Colégio ainda
Pérola:Quem aquela sem sal penssa que é pra me dizer como eu tenho que me vestir
Diego:AI PÉROLA CALA A BOCA JÁ TO DE SACO CHEIO DE TI BRIGUANDO COM TODO MUNDO O ÚNICO QUE TE AGUENTE DE VERDADE SÓ EU E TU AINDA FICA ME ENCHENDO O SACO QUER DIZER AGUENTAVA NÉ-Nesse momento a cantina inteira já olhava para eles-
Pérola:Aii Dih desculpa 
Diego:Não desculpo não e acabo o nosso namoro tchau Pérola
Pérola:Você vai se arrepender disso Diego Aguiar
Diego:Ah que medo     
No Pátio do Colégio
Neymar:Minha Linda tu sabe que pode contar tudo pra mim né ?
Roberta:Sei
Neymar:Então por que tu ainda não me conto que gosta do Diego ?
Roberta:Por que eu não gosto-com os olhos arregalhados-
Neymar:Roberta sou eu o Neymar ti lembra amigo amigo
Roberta:Ta bem é que eu não queria gosta dele
Neymar:Eu sei sabe oque eu acho que você ta precizando minha linda
Roberta:De que ?
Neymar:de ir umas semanas para o Havai onde você sempre quis conhecer e depois voltar você ficou muito tempo grudado na gente precisa de um tempo pra ti
Roberta:Tu acha mesmo ?
Neymar:Tenho certeza Linda vai eu cuido das suas amigas pra você
roberta:Safado-risos-Ta vo fala com a minha mãe espera
Neymar:Ta bom linda vai lá
LIGAÇÃO ONN  
Lua:Oi filha oque aconteceu?-preucupada-
Roberta:Nada mãe é que eu to mau brigeui com o Diego com a namoradinha dele e eu queria saber se poderia passar essa semana no Havai pra esparecer um pouco e pra da um tempo nos meus amigos a gente vive junto e eu to me Sufocando
Lua:Tem certeza filha ?
Roberta:Sim mãe mais certeza impossivel
Lua:Ta bom meu amor já compro as passagens hoje e você vai hoje denoite oque acha ?
Roberta:Acho que você é a melhor mãe do mundo vo arruma minhas coisas pra ir ta ?
Lua:Ta teu api e eu vamos te buscar ai umas 14:00 ta ?
Roberta:Ta bom mãe fui
Lua:Tchau meu amor
Roberta:Tchau
LIGAÇÃO OFF 
Neymar:Pela sua cara você consseguiu ?
Roberta:Sim me ajuda a arruma tudo ?
Neymar:Ta linda vamo lá
Roberta e sua Lua so falaram que Roberta ia ir viajar era o Diretor Neymar e só
Na aula de Literatura 
Vicente:Neymar cade a senhorita Roberta Blanco-bravo-
Neymar:Nessa hora já deve ta embarcando pro Havai
Vicente:Pare de gracinhas senhor Neymar e fale logo
Neymar:Não to de frescura se não acredita pergunta pro Diretor ela queria esparecer um pouco falou com seus pais e eles deixaram ela ir pra lá por uma semana
Todos ficaram chocados
Vicente:Ta senhor Neymar vou confiar no senhor agora se sente
No Areaporto 
Chay:Tem certeza filha que quer ir ?
Roberta:Tenho e outra eu vouto logo é só pra descanssar um pouco mesmo
Roberta deu Tchau para seus pais e foi para o Havai
Fotos do Hotel que Lua ficou:











































 Roberta Estava na frente do Hotel
Roberta:Lindo
XxXx:Tam bem achei
Roberta da um pulo de susto
XxXx:Ah disculpa não queria te assustar meu nome é Sam
Foto do Sam:

















Roberta:Prazer Roberta eai veio passar as férias aqui ?
Sam:Ah sim na verdade vim ficar uma semana antes de ir pra um colégio no Brasil
Roberta:Ahh eu Tambem o Elite Way
Sam:Como você sabe que vou para o Elite Way
Roberta:Você vai pra lá eu não sabia estou dizendo que eu vou
Sam:então vamos entrar colega
Roberta:Vamos colega
se passa uma semana Roberta volta pro colégio junto com Sam já que iriam ser colegas eles se davam muito bem Lá no fundo Roberta gostava dele e ele dela e não era um gostar de amigo e sim um gostar de amor de mulher e homem 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário