segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Você é Melhor pra Miim-capitulo 27

Arthur se despediu de Lua e entrou no estúdio, foi direto falar com o produtor, ele bateu na porta e entrou;
 - Senhor, preciso falar um negócio sério com você! Disse Arthur sentando na cadeira.
 - Pode falar senhor Aguiar.
 - Não vou poder fazer parte do elenco da novela, pois, minha noiva e eu fazemos faculdade em São Paulo, eu posso trancar, mas ela não.
 - Ok, ela vai para São Paulo e você fica para fazer a novela.
 - Não, lógico que não, vou me casar com ela, não posso deixar ela ir e eu fica aqui, longe da mulher da minha vida.
 - Meu jovem, mas agora é tarde de mais, você já assinou o contrato!
 - É só rasgar! Diz Arthur já nervoso.
 - Iria ser quebra de contrato, mas você pode sair do elenco, se pagar R$3000,00!
 - Senhor, mas não tenho todo esse dinheiro!
 - Então você fica, e não tenho mais tempo para ficar discutindo com um apaixonado. Por favor, saia da minha sala!
 - Sim, eu saio, só volto amanhã, tenho muito que pensar, Tchau! Disse ele saindo da sala, e batendo com força a porta.
 Saiu do estúdio e foi direto para o carro, chegando lá, falou a Lua tudo o que havia acontecido. Então ela tomou uma decisão;
 - Amor, já sei, você fica, eu vou, mas nós nos encontramos todos os finais de semana, e quando você acabar as gravações ou quando acabar a faculdade, nos casamos e vemos o que fazer. Disse ela com um aperto no coração.
 - Mas vai ser difícil ficar sem você! Disse Arthur Abraçando ela.
 - Digo o mesmo, mas vamos aproveitar o tempo que estamos juntos, onde você quer ir?Ah, já sei, vou te levar em um lugar lindo!! Disse Lua








Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário