domingo, 9 de setembro de 2012

The Life our of Idols-8º capitulo

Até que ouviram uma voz familiar os chamar
Harry:Eu não acredito no que estou vendo-Disse Harry com os olhos marejados-
Lua:Ué por que esta chorando era pra você estar chorando pela sua namorada que já te botou uns quinhentos chifres-(Momento o.O )
Chay:Eii eu não quero briga a Lua foi empurrada no mar estava se afogando ee eu fui a salvar maiis ela não acordava ee eu fiz respiração boca a boca ee acabou acontecendo ee outra você não é nada dela não sei pra que tudo isso- (Momento O.o 2º )
Harry:É vocês tem razão eu não sou nada dela maiis não por que eu não quero ee siim por que ela deixa se levar pelas fofocas que fazem poor aii eu não tenho nada com a Manu ee nunca vou ter neem quero ter eu só quero ela,quero poder beijar ela,quero poder fazer carinho nela,quero poder cuidar dela,quero poder estar com ela enfim eu quero ela mais ela acredita no que os outros falam e não no que eu falo já era para eu ter esquecido ela faiz tempo maiis o meu coração idiota não sabeeh como fazer isso eu olho pra ela ee penso na gente velhinhos coom vários netos correndo para lá ee pra cá coom os nossos filhos correndo atrás sem sabeer oque fazer coom as crianças.Eu olho pra ela ee me perco em pensamentos  não sei oque falar oque fazer esqueço como anda como se mecher esqueço de tudo meu coração acelera eu fico nervoso éh uma sensação tão booa que eu só sinto com ela   eu queria que nós descemos certo maiis eu já percebi que isso não vai acontecer oque me resta é tentar esquecer ela uma missão difícil para o meu coração apaixonado mais não impossível-disse isso ee saiu dela deixa duas criaturas sem saber oque fazer Chay por que percebeu que fez Merd* maiis poow ele ama aquela garota tambeem ee Lua por que não sabia que o garoto a amava tanto
No outro dia ninguém viu Harry e assim passou 3 semanas sem ninguém ver neem saber de Harry até que Lua se estressou
Lua:Porra cade o Harry-disse com as mãos firmes na ponta da mesa do diretor do acampamento
Diretor:Olha os modos menina oo senhor Harry Styles não esta mais no acampamento ele saiu 3 semanas atrás por escolha própria agora saia da minha sala ee nunca mais quero ouvir a senhorita falando desse modo comigo ouviu beem ?
Lua:Ta ta-Lua saiu de lá arrazada como SEU Harry saiu de lá por sua causa ee agora neem sabia aonde ele estava neem nada relacionado voou para seu quarto chegou lá ee foi direto para o Nootbook
ee procurou no google Harry Styles  a primeira pagina já dizia oque ela queria ee lá estava uma manchete com a seguinte informação
'' Harry Edward Styles sai do acampamento Camp Rock por própria vontade estranho pelo fato dele ir todo ano para esse acampamento para descansar de sua vida corrida não acha será que ele não se apaixonou por uma nova gata e esta com medo das consequencias desse amor ?ou será que a gata deu um fora nele ? mais ainda temos a ipoteze que ele tenha feito algo de errado lá e esta fugindo antes que descubram travessuras Styles tipico do proprio só saberemos maiis além''
Fechou o Noot 

Lua ficou mais arrazada ainda sabendo que ele amava aquele acampamento ee ia para desacansar enfim tinha acabado com o garoto que tanto amava
Continua eai gostaram comentem pfff '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário