quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 32

                                                                 Eu vo te que ir para aonde?                




Rayana:A me poupe né sua retardada pelo menos eu não tenho fama de facil
Lua:Fama eu me poupe tu o coisa mal amada tu tem é inveja de mim por que olha só raciocina comigo se tu conssegui né se eu pegar e gritar pro mundo inteiro "quem quer  ser o meu namorado ?" vem o monte meninos agora se tu grita isso ninguem vem nem o mais feio de todos vai atras o coisa mal amada cuida da tua vida e deixa a minha em paz a vida é minha cuido dela eu agora volta pro buraco da onde tu veio pode me solta Douglas eu não vo bate nessa coisa
Douglas solta Lua que vai indireção a seu quarto com varios olhares sobre ela sem se emporta
Quando Lua entra em seu quarto vai direto pro banheiro fecha a porta e cai pela porta chorando e chorando passa 2 dias estão todos os Rebeldes e os amigos de Lua sentados na cantina tomando café quando Lua ganha uma ligação
LIGAÇÃO ONN
.........................................................................................................................................................................
Eva:Filha
Lua:Que mãe ?
Eva:Filha o seu pai me ligo tu vai ter que ir mora com ele por 1 mês
Lua:Oque eu não vo !
Eva:Fi..lha...ele.....dis....se..que..se...tu..não....for.....ele...vai.....pe..ga...sua....guarda-no meio de muitos soluçoes disse Eva
Lua:Mãe eu não vo fica com aquele cara sozinha sem meus amigos
Eva:Eu pedi muito e ele disse que tu pode levar o Douglas
Lua:Só ele ?
Eva:Só foi o único que ele deixo por conhecer o pai dele e eles serem amigos vai filha por mim
Lua:Ta bom
Lua já tinha explicado tudo para seus amigos que tinham ficados tristes mais tinham entendido e o Douglas ia ir com ela
Depois de um mês Lua voltou de Roma da casa de seu pai com Douglas Tinha muitas mudanças na volta dos dois era segunda feira começo de aulas então tavam todo o colégio no patio quando um carro para na frente da escola e de la desce Douglas e Lua com muitos olhares de todos por eles estarem abraçados e pelo modo que Lua se vestia
Roupa de Lua:


    
























Douglas:

























Lua:Oie gente-disse se referindo aos Rebeldes e aos amigos de Lua do antigo colegio
Chay:Oie Lua cada aquele teu estilo Rock
Douglas:Ah a Lua mudo muito esse mês mas ela quer tentar ficar assim por uma semana se ela não gostar desse novo estilo vai voltar com o antigo
Thur:Apovro  esse teu novo estilo fico mais gata ainda e olha que penssei que fosse empossivel
Douglas olhou para Arthur com uma cara assustadora
Lua percebeu e disse:Gente a gente tem uma coisa pra conta pra vocês
Sophia:Fala amiga
Lua:A gente ta namorando
Todos:OQUE  ????
Douglas:É que eu sempre gostei da Lu dai depois de uma semana lá eu pedi ela em namoro e ela aceito-disse com um sorriso bobo no rosto-
Chay:Ata-disse desanimado
As meninas acompanham Lua até seu quarto para ajudar arrumar as suas coisas
Debora:Serio que vocês tão namorando?
Lua:Sim e aconteceu uma coisa
Alana:E jessus to até com medo de pergunta mais oque aconteceu ?
Lua:A gente a vocês sabem né
Jenifer:Sério prima ????
Lua:Aiii sério foi mágico ele foi tão carinhoso comigo e acabou acontecendo
Mel:To passada
Lua:-risos-Ta agora vamo toma café que eu to morrendo de fome depois eu arrumo isso
Sophia:Ta vamo lá
Quando chegam na mesa os meninos já estão lá
Lua chega senta no colo de Douglas e da um selinho nele
Lua:Oi amor
Douglas:Oi linda vamo toma café
Lua:Vamo lindo
Douglas:Eu pego nosso lanche espera ai
Lua:Ta
Chay Arthur e Lucas fuzilavam Douglas com o olhar
Todos comem e vão para as suas aulas
Continua....     

Nenhum comentário:

Postar um comentário