domingo, 2 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 26


                                                                      Chay e Lua

Lua:E aí como eu to ?
Chay:Completamente gostosa-disse Chay imobilisado olhando Lua de cima a baixo-risos-
Lua:Brigada
Mica:É Lu tu ta mó gata e bota gata nisso
Lua:Sério por que o Fábio ta vindo me busca-lua falou isso e deixou os seus amigos assustados-
Mica:Lu é o Fábio que eu to penssando por favor me diz que não é ?
Lua:É o Fábio que tu ta peenssando e para com isso Mica
Mica:Lua Maria Blanco tu sabe muito bem que o Fábio é da pesada ele é o tipo garoto pra ninguem ficar perto e tu quer ficar perto dele tu ta maluca
Lua:Eu vo e não se fala mas nisso
Lua ia andando para porta só que quando ela ia abrir
Chay:A tu não vai mesmo-Chay saiu correndo peegou Lua no colo subiu pro quarto que ela tava tranco a porta amarro ela na quadeira e fecho a janela
Lua:Roobertchay Domingues da Rocha Filho se tu não me tira daqui agora eu nunca mais falo com tigo 
Chay:Pode não fala mas não vai sair com aqueele imbecil pra depois seer presa por algo quee ele fez
Lua:Droga pelomenos me solta eu não vo fugi
Chay:Eu vo te solta mas não va abri nada e a chave ta comigo e vamos dizer que eu só mas forte que tu né Lua 
Chay desamarra Lua
TOC TOC
Chay:Oque evocês querem ?
Sophi:Sabe o por que da porta ta trancada ?
Chay:Ah simples pra Luinha não fugi-ironico-
Thur:Mas oque vocês tão fazeendo ai-ar deesconfiado-
Lua:A Arthur me poupe né sério que tu quer saber ?
Thur:Claro
Lua:Ah agente ta se agarrando aqui-falo séria-
Thur:OQUE CHAY ABRE ESSA PORTA AGORA SE NÃO EU ARROMBO-GRITANDO-
Lua:Meu anjo pode tenta arromba a porta é de aço tu nunca vai conssegui a única coiza quee vai consseguir é queebrar a perna-ironica-
Thur:CHAY FALA A VERDADE OQUE VOCÊS TÃO FAZENDO AÍ ?
Quando Lua viu que Chay ia falar a verdade deu um beijão nele eles cairam na cama ainda see beijando com Lua emcima dele Chay já ia tirar a blusa de Lua quando derrepente Sophia abre a porte com a chave alsiliar só que Chay ee Lua nem reparam que eles estavam ali quando Thur percebeu que Chay tentava tirar a blusa de Lua ele falou
Thur:Chay larga ela agora
Os dois se viraram rápido dando de cara com os amigos 
Lua:Mais que droga oque vocês querem aqui na melhor parte 
Lua falou isso e saiu correndo e suas amigas foram atrás 
Sophi:Lua oque significa aquilo com o Chay ?
Lua:Significa que eu to confusa 
Mel:Como assim confusa ?
Lua:Confusa do tipo eu to gostando do Arthur e do Chay ao mesmo tempo 
Sophi:Putzz agora ferro
Mel:Concerteza até por que acho que os dois gostam de ti 
Lua:Eu sei mas eu to dividida uma partee de mim ama tudo do Arthur e a outra metade ama tudo do Chay mas agora vamo dormi que já é tarde ?
Mel:Vamos
Todos vão dormir e no quarto dos meninos
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário