sábado, 22 de setembro de 2012

amor oposto

                             
            CAPITULO 24 AMOR OPOSTO
       PVO LUA
Aquela festa tava um saco eu e as meninas estávamos no bar bebendo uma batida, a minha tava sem álcool não gostava muito de bebidas alcoólicas levei um susto quando escutei a Sophia saindo correndo em direção  a porta e gritando era o micael e o chay eles vieram até nós Sophia tava grudada no pescoço de micael isso mi fez rir.
       - e ai melzinha – falou chay chegando perto de mel e lhe dando um beijo na bochecha ela ficou vermelha so que eu acho que ele não viu, eles formavam um casal tão bonitinho so que nunca se declararam um pro outro, #FÁIU – oi luinha – falou mi dando um beijo na bochecha também.
       -e aí meninas? - foi a vez de micael cumprimentar – então luinha tem uma pessoa querendo falar com você La fora – falou micael com cautela.
       -quem?- perguntei ainda sorrindo de uma besteira que chay havia falado.
        - o Arthur – ta bom, meu humor já era, eu fiquei tensa.
        -eu não tenho nada pra falar com ele – falei com frieza.
        - luinha olha vai La vai que é importante - foi mel que disse dessa vez.
        - é amiga qualquer coisa agente ta aqui – falou Sophia, ta agora eu ia ou não ia.
        - luinha ele ta se sentindo muito mal por tudo isso eu acho que é importante vai La -falou chay chegando perto de mim.
         - tudo bem – falei – eu vou ver oque ele quer.
Comecei a caminhar em direção a porta minhas pernas estavam tremendo,  meu coração acelerado oque ele queria comigo afinal de contas? sai para fora do clube e olhei para um lado e pro outro e nada dele olhei mais a frente e La estava ele todo lindo encostado no seu carro ele parecia tão perfeito mais que pena que não era, fui caminhando lentamente até ele,ele estava com a cabeça  baixa parei em sua frente.
         - oque você quer? – perguntei  cruzando os braços,ele levantou sua cabeça lentamente e desencostou do carro ficando assim mais perto de mim, sua essência estava me consumindo confesso que fez com que eu ficasse tonta mi afastei um pouco dele.
         - lua eu quero ti pedir desculpa, eu agi  como um idiota e que so em pensa em você com outro mi tirar do serio i... – ele soltou o ar de vagar e foi levantando seus olhos de encontro ao meu de vagar – eu... –sei La parece que ele tava tentando falar alguma coisa so que não tava conseguindo.
PVO ARTHUR
 Fala Arthur, seu covarde diz que ta apaixonado por ela, merda de fala traíra.
        - isso é tudo? –  não falei nada apenas abaixei a cabeça e soltei um suspiro – tudo bem eu já vi que foi perda de tempo eu ter vindo aqui –falou se virando para sair dali.
        - não lua, por favor, não faz isso – falei segurando em seu braço mais eu logo soltei quando ela mi olhou bravo.
        - como,como você pode ser tão infantil em Arthur? uma hora você mi evitar,outra hora você mi agarra outra hora você mi humilha, eu não entendo – lua falou com o tom mas alto que eu.
           - lua é que eu ainda não tinha sacado que eu tava... - porque essa fala não sai merda.
           - que você  so tem machismo, orgulho e infantilidade ha pelo amor de deus garoto agora por causa de tudo isso eu to sofrendo ok! E depois de tudo a jóia mais preciosa que eu já tive não ta comigo – ela já tava gritando- o que? Ela deve tar no fundo do mar por causa de uma “brincadeirinha” do Aguiar ou sei La mais aonde – falou na pura ironia.
           - ela não ta no fundo do mar - abaixei a cabeça e sussurrei so que ela ouviu.
           - o que, oque você disse?-falou se aproximando de mim e parando de gritar – como você, como você Sab... - antes que ela terminasse a pergunta eu responde.
           - porque ela tava comigo  esse tempo todo – falei ainda sussurrando.
           - você não ta falando serio -ela falou se afastando –COMO VOÇE?- gritou, e depois respirou fundo colocando a mão na testa – você,não fez isso você não tinha o direito levantei meu rosto e a olhei, a não ela tava chorando.
         - luinha, por favor, não chora-falei mi aproximando dela e quando eu ia tocar seu rosto ela se afastou para trás.
         - não toca em mim – falou entre dentes.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário